Onde alguns viam um terreno árido e inóspito, Ariadne viu o lugar onde ergueria a casa de sua vida, o lugar perfeito para fugir e relaxar aproveitando o silêncio.
Esta casa em Formentera, a um quilômetro da praia, é um oásis em formato de "U", rodeada por varandas e cercada por pinheiros, zimbros e um aroma intenso de alecrim. Com paredes internas brancas, linho e algodão em cortinas, almofadas e sofás, tudo claro e natural, é uma casa que abraça quem chega.
Da vegetação ao estilo leve e refrescante da decoração, esta casa poderia perfeitamente estar localizada aqui no Brasil.
Clique nas imagens para vê-las aumentadas.
Via El Mueble
Ai, ai... que casa tão bonita. O espaco exterior é um espectáculo e o interior é acolhedor e romântico...Bela partilha!
ResponderExcluirUma boa semana
Teresa
A casa é mesmo muito bonita, Teresa - e a área externa é a que mais chama a atenção, principalmente por aquela bunganvília.
ExcluirObrigada pela presença e uma boa semana prá você também.
Tereza
Achei tudo muito lindo,suave ameiiiiii.
ResponderExcluirE simples, como as casas de praia deveriam ser.
ResponderExcluirObrigada pelo comentário.
Tereza
Olá, tudo bem? sou mestranda da Universidade Federal de Goiás em arquitetura e urbanismo, e gostaria de saber se posso utilizar a primeira imagem desse post em minha dissertação que será publicada. Irei referencia-las. Aguardo, grata
ResponderExcluirOlá, sou mestranda da Universidade Federal de Goiás em arquitetura no PPG Projeto e Cidade. Gostaria de saber se posso utilizar a primeira imagem do post "A paz de formentera" irei referencia-las. Obrigada, grata.
ResponderExcluirConforme mencionei esta imagem é da revista espanhola El Mueble, acredito que se fizer referência não terá problema nenhum.
ExcluirBom saber que passa por aqui.
Tereza