quarta-feira, 21 de agosto de 2013

HERE COMES THE SUN...

A previsão para os próximos dias é chuva, mas hoje o dia amanheceu lindo, céu azul, sol, temperatura agradável, ideal para aproveitar seus espaços ao ar livre, já que é óbvio que vai ter que hibernar por mais algum tempo.
Seja na cidade, na praia ou no campo, é importante ter um canto integrado ao jardim, que sirva para refeições ou apenas para sentar e relaxar.
Se ainda não tem, providencie, nos dias de hoje ter um espaço para repor as energias é de importância vital, corpo e mente agradecerão.




















Via Pinterest e Home Improvement Pages

4 comentários:

  1. Lindos os espaços de hoje,dá vontade de sonhar e viver neles.

    ResponderExcluir
  2. Minha casa é pequena,depois de algum tempo comprei a outra metade entre aumentar a casa e fazer um quintal fiquei com o quintal...amo....minhas plantinhas...aréa....cantinho do churrasco...amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia,
      eu teria tomado a mesma decisão - não há nada que resolva o stress melhor do que relaxar, reunir a família e os amigos e aproveitar nosso pedacinho verde.
      Beijos
      Tereza

      Excluir
  3. Olá Tereza.
    Lindos espaços exteriores, para desfrutar do bom tempo e da família. Espero que o tempo melhore para que a Tereza possa fazer isso mesmo. Beijinhos. Evelyne.

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.