terça-feira, 16 de setembro de 2014

BANHEIROS ABERTOS À NATUREZA

Verdadeiros santuários de relaxamento, tomar um bom banho nestes banheiros deveria ser uma daquelas recomendações médicas para viver mais e com saúde.
Inspire-se, cuide com carinho do projeto do seu banheiro, afinal é onde você relaxa após um exaustivo dia de trabalho, e se puder integrá-lo com áreas externas, aproveite as dicas dos lindos projetos abaixo.






















Via AD França, One kind Design e Pinterest

12 comentários:

  1. Ainda antes do big non non dos animal prints vem esta tendência. Não consigo gostar. Só mesmo na revista... banheiro pede intimidade, uma relax absoluto porque voc~e não precisa de estar consciente de nada excepto você própria... eu nunca conguiria relaxar in full perante tal exposição.
    Bem sei que parece não estar ninguém ali mas é a própria sensação de exposição... não diria que não a uma claraboia em grande parte desses locais. Ainda assim... Mas uma vez li um livro em que a heroína tinha uma claraboia no banheiro e se banhava confortável enquanto lá fora nevava... sonho não é mesmo?!
    Abraço,
    Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa,
      de todos os banheiros, a imagem que mais gostei é a daquela pia dando para as árvores, achei maravilhoso.
      Eu não me sentiria bem em banheiros abertos a um bosque, por exemplo, como é o caso de alguns neste post, mas se tiver um jardim privativo do banheiro, bem fechado com um muro alto, acho que gostaria sim, mas entendo muito a sua sensação de exposição - tenho aqui em casa uma janela que fica em frente a um dos sofás da minha sala de tv, e como tenho muitas árvores em volta da minha casa, a sensação estranha de que alguém está observando à noite é angustiante, motivo pelo qual optei por colocar uma persiana, que à noite está sempre fechada.
      Problem solved!
      Grande abraço, amiga!
      Tereza

      Excluir
    2. Boa ideia!
      É o que mais impressão me faz nos filmes passados em Nova Iorque ou outra cidade de arranha céus - toda aquela exposição faz-me pensar "a murder about to happen"... nem todos os vizinhos são nossa querida Grace Kelly e saudoso James Stewart.

      Excluir
    3. Não, Teresa, muitos vizinhos lembram o vizinho terrível de James Stewart, hahaha.
      Grande abraço
      Tereza

      Excluir
    4. Já eu, sempre amei banheiros abertos! Quando construir minha casa, meu banheiro será, praticamente, um jardim, muito aberto, arejado e cheio de verde! Claro que aberto para a natureza e fechado para curiosos.

      Excluir
  2. Ola ,adorei a visitinha e adorei mais ainda o blog de vocês.Amei os banheiros e tudo mais que vi.Sou adepta incondicional de ambientes que nos trazem mais perto da natureza ,de mesas bem decoradas ,folhagens ,flores e animais .Musica ,nem se fala.Grande abraço .SU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzanne,
      que bom que gostou, espero que volte mais vezes. Espaços integrados às áreas externas tem um clima especial mesmo.
      Beijos e obrigada pela visita.
      Tereza

      Excluir
  3. olá sou amante de plantas e gosto de tê-las dentro de casa gostei muito do poste porém gostaria que me desse algumas ideias sobre quartos de casais com jardim que também pode ser visualisado da casa de banho. obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu adorei todas as fotos desses banheiros, que mais me parecem um sonho de consumo, gosto de está em contato direto c/a natureza, e estes banheiros sim é um abre alas a imaginação. Mais a pergunta é,onde posso comprar esta banheira que parece uma lata velha amassada ? Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou das imagens.
      Se a imagem a que você se refere é a 12a, ela não se trata de uma lata velha amassada, e sim de uma pedra escavada - e é linda demais.
      Abraços,
      Tereza

      Excluir
  5. Maravilhosos...Impossível eleger o mais bonito ...Fiquei aqui vendo as imagens e pensando,como seria vivenciar tal realidade .Parabéns a quem projetou é longa vida a quem pode pagar por isso...Tento reformar minha casa faz quase 30 anos e nem janelas descentes eu tenho ...Eu fico realmente maravilhada com tanta beleza ...Pura obra de arte na minha modesta opinião. Quem sabe um dia ainda poderei ter pessoas assim com tanto talento projetando um lugar assim PARA mim ,né? Afinal,já dizia Machado de Assis,"Mas vale cair das nuvens,do que de um prédio de 3 andares."rsss...PARABÉNS SUCESSO E UM 2018 RECHEADO DE BRLEZURAS E IDÉIAS INCRÍVEIS. Quer o criar uma pastinha com banheiros de luxo ,posso salvar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses banheiros realmente são lindos, e a integração com a natureza os torna terapêuticos de verdade.
      E quanto à sua reforma, acredito que quem sonha realiza - não deixe de sonhar, um dia sua casa estará do jeitinho que você quer, e se não puder um arquiteto, inspire-se por aqui.
      Obrigada pelo comentário e volte sempre - ahhh, e que seu 2018 lhe traga saúde, paz e oportunidades.
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.