domingo, 2 de dezembro de 2018

NOSSOS GRANDES AMIGOS

Chloe, a Westie do meu filho, Felipe, e minha nora, Aline.

“Cães não precisam de carros luxuosos, casas grandes ou de roupas chiques. Água e alimento já são o suficiente. Um cachorro não liga se você é rico ou pobre. Esperto ou não. Inteligente ou não. Entregue o seu coração e ele dará o dele. De quantas pessoas podemos dizer o mesmo? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas nos fazem sentir extraordinários?” John Grogan

  Via Pinterest

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Com certeza, Andy. Estou preparando um post somente sobre nossos grandes amigos felinos, para a próxima semana.
      Abraços e boa semana.
      Tereza

      Excluir
  2. Meus cães vivem minha casa em pleno. Não só vivem nela como a vivem. Sempre que mudo algo eles vivem à minha volta como que perguntado "o que vamos fazer agora, Vó?" ;) ahahahahah
    Muitos afirmam que estamos atingindo níveis de dedicação e amor ridículos por "simples animais" mas eu discordo. Acho que é nesta dedicação e amor que encontramos o prolongamento da nossa pessoa de bem e paz.
    Beijo e obrigada! Este é um post que não vou mostrar para a minha filha porque sei que vai inventar mais algum cão que nunca teve... eu juro, aquela moça se pudesse estava sempre trazendo para casa puppies. Neste momentos temos três já que nosso Fluky partiu há dois anos e vivo dizendo para ela "Filha, Puppies e Babies grow up." eu acho que para ela não cresciam nunca, adora as traquinices e até estragos que fazem quando são bebés.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje, depois de Spike e Aretha terem partido, temos somente nossa Zoe, que divide a casa conosco - literalmente - aliás, ela se sente mais dona do que nós.
      Amo os animais, nos divertimos com eles, eles nos fazem companhia nos melhores e piores momentos, nos amam incondicionalmente, sua energia é do "bem".
      Imagino a recepção que você recebe cada vez que chega em casa do trabalho - não é extremamente gratificante?
      Meu marido não deixa, aqui sou eu quem tem vontade de trazer todos os cachorrinhos que encontro pela rua.
      Beijos.
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.