segunda-feira, 4 de março de 2013

O CHARME DE UMA CASA DE MADEIRA

Optar por viver em uma casa de madeira é a escolha daqueles que buscam uma forma de vida mais saudável, levando em conta os benefícios reconhecidos no que diz respeito a reumatismos, alergias e na forma como absorve os ruídos, característica que é muito conhecida pelos fabricantes de instrumentos musicais.
Além disso, normalmente é uma construção mais econômica, natural e ecológicamente correta, especialmente se a escolha for por madeiras sustentáveis.
Os proprietários desta casa buscavam informalidade, interiores relaxantes e o contato com a natureza.
O branco foi decisivo para obter espaços claros e luminosos, já o cinza dos quartos favoreceu o espírito de sobriedade bem ao gosto do casal.
A casa foi construída toda em madeira, suas janelas são amplas, o que permite a integração com as áreas externas, e a decoração foi toda pensada para acolher e não para exibir, com muita sensibilidade e bom gosto.
Amei esta casa, e você?













Via El Mueble e Casas de Madeira Informação

5 comentários:

  1. Adorei!! muito chic
    se tiver tempinho da uma passadinha la no meu cantinho
    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A beautiful and sunny post for this monday morning.
    Have a great week.

    ResponderExcluir
  3. Quando li "casa de madeira" associei a casa de madeira mas com a madeira intocada, natural; já que é o único género que conheço. Quando vamos para a neve ficamos num bungalot em madeira e adoro a sensação e o ambiente. Esta versão - pintada - é também preciosa. Adoro!

    ResponderExcluir
  4. adorei !!!

    cumprimentos

    Geraldine LOPES

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.