sexta-feira, 5 de abril de 2013

DICAS PARA O FIM DE SEMANA

PARA OUVIR
Clique no link abaixo e ouça as músicas deste 
http://www.emiliano.com.br/2012/cds_emiliano_detalhe.php?id=6

PARA RECEBERPIZZA PARTY
Hoje o dia amanheceu lindo, sinal de que teremos um final de semana com sol e céu claro, o que me lembra a família reunida à volta de uma linda mesa ao ar livre.
Que tal receber com um festival de pizzas?






Picolés de frutas mergulhados em taças de Prosecco.
Danielle Rollins para Southern Living



PARA ASSISTIR
Um ótimo suspense que pretendo assistir no sábado.
Marido, vá preparando a pipoca!!
PARA LER
Tenho e indico, tem ótimas receitas e dicas para arrumar a mesa.

Já encomendei o meu na Livraria Cultura.

3 comentários:

  1. Well if we followed all of these ideas Tereza, it would be an absolutely splendid weekend!! The pizza looks amazing and the piazza setting on that book is perfection. Hope you are getting to do some of these suggestions yourself! xx

    ResponderExcluir
  2. Coincidência comprei o livro faz algum tempo. Ontem na sobremesa servi aos amigos que vieram jantar conosco a meringa de frutas vermelhas com creme de tangerina da página 71. É a segunda vez que minha ajudante prepara aqui em casa. Fica divina. Se ainda não preparou experimente.

    ResponderExcluir
  3. TODO PRECIOSO!
    PERO EL HELADO ASI ME PARECE QUE SERA RIQUISIMO..
    SALUDITOS

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.