quinta-feira, 30 de maio de 2013

NEW YORK, NEW YORK!















As luzes de Manhattan nunca se apagam, afinal esta é a cidade que nunca dorme, mas seus habitantes precisam, além de uma boa noite de sono, ter seu canto especial, onde possam receber os amigos e se refugiar do frenesi da metrópole.
Este loft, no famoso Flatiron Building (este canto é realmente muito especial), tem um estilo nórdico inconfundível. Sempre que se fala em New York me vem à cabeça lofts com paredes lindas de tijolos aparentes, mas este não é o caso aqui.
Paredes brancas, piso muito claro, muitas aberturas, móveis apenas o essencial, mas com design, e aquela sensação de paz e quietude tão própria dos interiores escandinavos, que se poderia jurar estar localizado em Estocolmo, por exemplo.
Neste loft espaço tem de sobra, mas o truque para espaços pequenos parecerem maiores é exatamente este que vemos aqui, tudo muito claro, neutro, com toques de cor em acessórios, sem excessos na mobília. Tente e verá seu espaço se ampliar como mágica.

Mesmo que estejamos vivendo no centro de uma metrópole, o importante é nos cercarmos de memórias e alguns objetos, materiais e aromas que nos lembrem sempre de que estamos "em casa".











Via Homedsgn

3 comentários:

  1. Bom dia!!!
    Que lugar maravilhoso.
    O que me deixa mais encantada são os imensos janelões iluminando tudo... seria fantástico poder viver num lugar assim.
    Bom feriado.
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Stunning I love the all white look with the pop of colour!
    x
    Melissah

    ResponderExcluir
  3. Olá, Tereza! Esta casa é fantástica! Beijos Beijos Beijos

    Maria

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.