Criado pelo artista francês Yves Klein no final da década de 50 e tido por ele como uma reprodução fiel do azul do céu de Nice, sua cidade natal, o azul Klein, conhecido no Brasil como azul Bic, é a sensação do momento na moda, na arte e na decoração.
ROBERTO MIGOTTO
Com o maior espaço de toda a história da Casa Cor, Roberto Migotto projetou a Casa de Praia, com 500 m2, toda em azul Klein, juntamente com branco e pinceladas de amarelo, ambiente que ficará na memória de todos os que tiveram o privilégio de estar presentes no evento.
O azul Klein predomina em ladrilhos hidráulicos, vidros, tinta, estampas, na palha de seda nas paredes da Designer's Guild, nas louças, no lindo Karmann Ghia estacionado no jardim e por aí vai, ele é simplesmente imbatível.
Sou suspeita, amo esta combinação, quando meus filhos querem saber se estou bem, me perguntam: "Mãe, está tudo azul e branco com você?"
Sou suspeita, amo esta combinação, quando meus filhos querem saber se estou bem, me perguntam: "Mãe, está tudo azul e branco com você?"
Clique nas imagens, algumas poderão ser vistas aumentadas
Via Pinterest, Tempo da Delicadeza, Andrea Ligia, UOL Mulher, Arktalk e Paula Sizenando
Olá! Linda cor. Adoro o azul, mas este tem uma tonalidade bem especial, luminosa.
ResponderExcluirGostei de todas as fotos, mas a da casa de banho foi a minha preferida. Tão clara e espaçosa, um sonho! Obrigada por esta bela partilha. Beijos.
Eu gosto muito do azul, especialmente se estiver compondo com o branco - talvez não usasse na mesma proporção, mas amo ambientes nestas cores.
ResponderExcluirBeijos
Tereza
Love love love this colour. So amazing. So bright.
ResponderExcluirHave a great day Tereza.
xx
Priscilla
Oh, yes, this color is fabulous.
ResponderExcluirA great day to you, too.
Tereza
Lápis lazuli
ResponderExcluir