segunda-feira, 19 de agosto de 2013

TUDO O QUE VEM COM UM MENINO

Um bebê enche uma casa de alegria. Alegria e carrinhos, brinquedos, cadeirinhas, móbiles, enfim, a casa se transforma e se esforça para abrir espaço.
Organização e bom senso são essenciais nesta hora, afinal o mercado tem maravilhas a oferecer, decorações lindas, acessórios que à primeira vista parecem essenciais e que depois se mostram ociosos e absolutamente desnecessários, embora lindos.
Procure dosar, não abarrotar o quarto do bebê com cores e detalhes, há horas em que ele precisa descansar, mas como está sempre atento a tudo, o excesso o deixará ansioso.




















Pottery Barn e Pinterest
UM CHÁ DE BEBÊ

Caio , o segundo presente que 2013 vai nos trazer, está quase chegando para fazer companhia ao primo Bernardo, estamos ansiosos.
Como era de se esperar, outro chá de bebê aconteceu na casa da minha mãe. Minha filha e minhas noras ajudaram, foi muito divertido. 
Família e amigas presentes, minha filha feliz, docinhos, salgadinhos e muitas fraldas.
As fotos foram tiradas pela ótima Kalina Grabowski, que foi eleita a fotógrafa dos eventos da nossa família, a quem agradeço pela atenção.
Adorei! 













Fotos: Kalina Grabowski

8 comentários:

  1. Tudo muito lindo e caprichado.
    Quanta Felicidade esperando para aumentar um pouquinho mais... dá gosto ver tanto amor e ilusão esperando um anjo.
    Beijo e imensas felicidades,
    Teresa

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Teresa, ter netos é a prova da eternidade - nos vemos e aos nossos antepassados em olhos, orelhas, mãos, pés, é incrível a sensação.
    Bernardo, por exemplo, tem as mãos do meu pai que já não está mais entre nós.
    Logo Caio chegará, portanto meu ano 2013 superou as expectativas, estamos todos muito felizes.
    Obrigada pela presença e pelos comentários.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  3. Que fotos deliciosas! O Caio vai certamente trazer ainda mais felicidade e alegria... As imagens reflectem um ambiente absolutamente maravilhoso e uma casa com muita vida! Parabéns! Manuela

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Manuela.
    Caio vai completar nosso ano, com certeza, e a casa da minha mãe reflete exatamente o espírito protetor e o prazer em receber pelos quais minha mãe é conhecida.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  5. Foi e sempre será uma honra poder fazer parte desses momentos deliciosos com vocês!

    E que venha o Caio com muita saúde para nos dar mais alegrias!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Kalina, obrigada e, como já sabe, a recíproca é verdadeira.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  7. Tereza parabéns mais uma vez, estava tudo muito lindo como sempre, mas desta vez o motivo é muito especial esse foi para o nosso querido netinho Caio que esta chegando, muito amado.
    Bjs Conceição..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Conceição, mas nosso netinho merece, não é? Ele está sendo muito esperado, meu 2013 está prá lá de especial, dois presentes maravilhosos, só tenho a agradecer.
      Beijos
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.