segunda-feira, 30 de setembro de 2013

TEEN KIDS - TRES QUARTOS COM ÁREAS DE ESTUDO

UM QUARTO PARA RESISTIR AO TEMPO
Camas dispostas em forma de "L", uma bancada de estudo para dois irmãos com acabamento em alto brilho num lindo tom de vermelho, estante com laterais em aço, cadeiras metálicas e puffs de juta deixaram este quarto super atual, mas perfeitamente adaptável às próximas fases do crescimento, assim não será preciso se desfazer de nada.
Eis a prova de que a decoração não deve ser datada, assim é possível ter espaços sempre atuais.





PERFEITO PARA UMA ADOLESCENTE
Não sou adepta do rosa assim como minha filha nunca foi, mas com certeza este seria o quarto dos sonhos de qualquer menina na fase da adolescência, com direito a cama com dossel e um cômodo com sofá e canto de estudos.
Quando chega a hora em que as meninas guardam suas bonecas, é preciso abrir espaço para roupas, livros e segredos.
Interessante o marco em madeira que contorna a janela, uma ótima idéia para acomodar livros e objetos.
Não acham que areia e rosa formam uma combinação perfeita?





PARA LOUCOS POR FÓRMULA 1
Com detalhes de carros de fórmula 1 e um canto para estudos onde a escrivaninha fica literalmente embutida em uma estante com prateleiras de 30cm de profundidade, este quarto seria perfeito para Bernardo, que já tem uma coleção de carrinhos, mesmo que ainda não entenda muito bem para que servem. 
Perceba que este quarto é bastante compacto, mas muito bem solucionado com os móveis encostados nas paredes, deixando espaço livre no centro para que seu feliz ocupante possa brincar à vontade com sua coleção.
Simples e funcional, exatamente como deve ser.




Via El Mueble

3 comentários:

  1. Mais facilmente minha filha ia querer o quarto fórmula 1 do que o rosa ahahahah

    Eu sempre fui girly mas não me eram permitidas frescuras... quando ela nasceu pensei "bom, agora é que é - rosa, lacinhos, bonequinhas delicadas, casa de bonecas no canto" mas não foi... cedo cedo ela mostrou que para ela a decoração do quarto era descobrir a cor que não possuía e adoptar. Durante anos pensei que minha filha fosse color blind - a sério, pessoa normal não se veste nem tem gostos assim. ahahahah

    Hoje na adolescência vejo que já vai (des)colorando mais (e ele colorando) mas ainda não entrou no black&white do irmão na mesma idade, nem creio que o fará.

    Quando resolveram mudar os quartos no final deste Verão pensei "como ela vai viver com as paredes cinza dele?" "como ele vai sobreviver a essa parede bold blue do quarto dela?" surpreendentemente reagiram muito bem e nem quiseram mexer; o que foi uma bênção porque meu marido pintara no verão passado + detesta pintura + acha sempre que os miúdos vão atrás de minhas loucuras de mudança constante o que iria adicionar stress ao stress enorme de acomodar o que nunca ali esteve e agora tem de caber - eu adoro essa loucura mas meu marido não e meus brilhantes filhos são do género que quando o computador está ligado então está tudo bem ahahahahah.

    Adoro essas telas no topo da penúltima foto <3.
    Abraço e uma semana linda para vocês,
    Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa,
      cor é algo tão pessoal, incrível, mas minha filha sempre gostou de bonecas e bichinhos de pelúcia, mas nunca gostou do rosa, isto se mantém até hoje, tanto que se tivesse uma menina, me garantiu que o quarto seria bege.
      Eu me identifico mais com o primeiro quarto, muitas almofadas, as cores neutras quebradas pela escrivaninha vermelha, linda, embora os outros dois quartos tenham seu encanto também, motivo pelo qual postei os tres.
      Beijos
      Tereza


      Excluir
  2. Roberta,
    com certeza vou chegar seus posts, obrigada pela visita e volte sempre.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.