terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

MARRON E VERDE

O marron é neutro e atemporal, lembra o inverno, mas neste caso o piso e as aberturas claras iluminaram a cor, e o acréscimo do vermelho e do verde não pesaram como acontece normalmente com estas cores. 
Sempre gostei do marrom, discreto e acolhedor, mas como já disse, acho que aqui no Brasil harmonizaria melhor com o inverno, afinal nossos verões estão mais quentes a cada ano, o que pede paredes claras, em cores neutras ou refrescantes. 
De qualquer maneira, vejo a parceria de cores como estas mais aqui no sul do país, talvez pela predominância do marrom nos passar um clima mais introspectivo, mais de acordo com a maneira sulista de ser.













El Mueble

2 comentários:

  1. Vivo esquecendo a que vocês chamam marron... eu adoro! Para mim é um tom que vai para o topo da fila, junto com o cinza ou esse verde indescritível das últimas fotos.
    Quando um tom não é uma cor só mulher reconhece e aprecia sabia... e este post é para mim. Nós. Cores perfeitas que me façam ter um pouco mais de pacincia enquanto espero o regresso do bom tempo... ai, esse vermelho cerise :suspiro:
    Sonho!

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.