quinta-feira, 11 de setembro de 2014

UM PEQUENO APARTAMENTO NA NORUEGA

Temos tantas construções antigas por aqui, lindas e precisando de uma boa restauração, mas a verdade é que a preferência por imóveis novos em folha é quase que geral, uma pena.
Tomem por base este pequeno apartamento sueco em que a cozinha teve que ser fabricada no local para que suas peças se encaixassem perfeitamente nas paredes cheias de recortes. A decoração é clara, leve, acolhedora, sem excessos, e muito bem resolvida.
Quando passear pela cidade, observe as casas antigas com lindos telhados e verá que temos por aqui inúmeras possibilidades de moradias exclusivas e cheias de charme, é só querer.

Clique nas imagens para vê-las aumentadas.






Via Femina


3 comentários:

  1. Casa Preciosa! Não admira que seja via Feminna ahahahah
    Mas me ocorreu o mesmo pensamento há uns dias. Ao lado de minha casa há um terreno rural que parece vai ser ocupado em breve por um jovem casal com uma filhinha. Estão pensando instalar aquelas casas pré-fabricadas or something.
    Acontece que no final de minha rua existe uma casa giríssima. Antiga. Mas fica numa esquina e eu adoro casas de esquina. Adoro casa que tenha entrada/saida para ruas diferentes (esquisitices).
    E dei por mim a pensar - na mesma rua entre construir novo e devolver glória a algo com capacidades nunca eu ia escolher uma prá-fabricada.
    Mas são gostos.
    Deixa eu regressar ao post - amei imensos detalhes nela.
    Beijo,
    Teresa

    ResponderExcluir
  2. Teresa,
    penso exatamente como você, nada se compara a "devolver glória" a uma casa com história e com arquitetura bem trabalhada, mas as pessoas estão totalmente na contramão deste pensamento, infelizmente.
    Esta postada aqui, é acolhedora, simples e eu amei cada detalhe.
    Beijos e obrigada pela presença.
    Tereza

    ResponderExcluir
  3. Adoro este estilo sem excesso; e bem resolvido; mas com muito charme.
    Acho que traduz bem a casamadeira por dentro.
    Excessos por aqui só no quintal aí tem de tudo kkk.
    Linda casa.
    janicce.

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.