Esta é uma casa para onde os proprietários fogem sempre que podem, o que não é de admirar, afinal estar cercado por uma natureza exuberante e ainda por cima com vista para os Pirineus é um privilégio que tem que ser aproveitado sempre que possível.
A decoração é confortável, com cinza nas paredes, sofás feitos sob medida, mesas com rodas de ferro ao estilo industrial, cômodas e armários de madeira de demolição e uma grande chaminé, tudo com um tratamento contemporâneo, assim a presença da madeira em piso, paredes e móveis não dá à casa aquele aspecto já tão batido em casas de campo.
De qualquer maneira, esta casa poderia inspirar quem pretende construir ou decorar casas na serra aqui perto, na cidade de Campo Alegre.
Ali há muitas casas completamente em desacordo com o meio em que se encontram, o que na minha opinião, é um desperdício.
Estão vendo? Não é preciso uma casa de troncos, não é isso, é preciso que seja aconchegante e o oposto daquela em que se vive na cidade, afinal um pouco de rusticidade não faz mal a ninguém, certo?
Clique nas imagens para vê-las ampliadas.
Via El Mueble
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.