quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

VÉSPERA DE NATAL

"O Natal, crianças, não é uma data. É um estado de espírito. "Mary Ellen Chase

a ceia está servida
Peço desculpas àqueles que se cansaram de ver tantos posts sobre Natal, mas como sempre, tenho pastas e mais pastas sobre o assunto, e pouco tempo para postar.
Observe que seja o estilo simples, rústico, contemporâneo ou rebuscado, o que realmente interessa é que o clima seja acolhedor, portanto mãos à obra, e depois que estiver tudo pronto agradeça por ter mais uma vez os seus mais queridos como companhia em volta da sua mesa. 
 

Via House Beautiful e Pinterest

com tradição
Para quem não abre mão das porcelanas finas, pratas e cristais, mesas requintadas, clássicas e tradicionais não podem faltar no Natal, e a decoração deve brilhar.
Se esta for sua praia, inspire-se por aqui.
Via Victoria Magazine
new york - natal no chalé
Num rústico repaginado, este chalé no estado de New York foi decorado para o Natal sem exageros, com poucos detalhes.
Se você não é adepto de decorações temáticas, espalhe pela casa pequenos ciprestes e bowls com pinhas, nozes e castanhas, já é o suficiente.
Neste chalé, adorei o pinheiro.
 
Via Veranda

bar festivo
Dê um tempero natalino ao seu bar, seja com vidros cheios de bolinhas de Natal ou luzinhas acesas, velas, vasos com bagas vermelhas e por aí vai, idéias não faltam.

Via House and Home

inspirado na natureza
Use madeira, pinhas, ramos, galhos, sisal, juta, velas e bagas se é contra desperdícios. Além de usar e abusar dos descartes da natureza, use também materiais que após descartados não poluam o meio ambiente.
Via Eye Swoon, House and Garden Australia e Vicky's Home

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.