Se tiver que escolher entre Redes Sociais ou catálogos impressos, fico com a segunda opção, mas isso eu já disse aqui, não que não confira Instagrams e Facebooks, afinal a dinâmica, a velocidade com que as novidades são postadas é o que seduz a todos nós, não é mesmo?
Confira os Instagrams da Crate and Barretl, Le Lis Blanc, Zara Home, Flamant, Greengate e Pottery Barn e saiba o que inspira esse grupo criativo e dono de muito bom gosto.
ResponderExcluirAntes demais um abraço comovido com a notícia de hoje.
Tanto jovem feliz por disputar uma final desportiva e afinal...
Hoje ao visitar-vos reparei na referência ao INSTAGRAM.
Então veio-me à ideia algum tempo atrás em que a minha filha e o meu genro adquiriram uma casa quase em ruínas na nossa querida Serra da Arrábida anichada entre a serra e o mar.
Enquanto durou a recuperação muitas e muitas vezes visitamos o Instagram e blogues de decoração. Claro que a Casa Trés Chic fez parte da nossa lista(por sugestão minha claro)Somos uma família de áreas profissionais diferentes mas com um hobby em comum: a decoração. Um poucoloucos,juntamos tudo sem medo de arriscar...e acho que quase sempre acertamos, à nossa medida claro.
Guardo revistas de decoração dos anos setenta imagine.
Quanto ao espaço na Serra se tiver interesse em "espreitar" passe um dia por este INSTAGRAM e encontrará recantos que julgo gostará...
anamarques tv instagram.
Curiosamente está actualmente a iniciar um programa na TV sobre decoração no canal SIC CARAS (parceiro da vossa Globo)sobre decoração.
Abraço deste lado do mar.
É sempre um imenso prazer ler seus comentários - imagino que suas reuniões em família devam ser muito divertidas, adoraria poder colocar a mão em suas revistas da década de 70.
ResponderExcluirOutro grande prazer é saber que o Casa Très Chic lhes serve de inspiração.
Abraços e com certeza vou conferir o instagram da Ana Marques.
Tereza
E realmente estamos todos muito chocados e comovidos com a tragédia, um time jovem com um lindo futuro pela frente - e do meu estado, Santa Catarina, triste demais.
ResponderExcluirBeijos,
Tereza