terça-feira, 8 de janeiro de 2019

ESPÍRITO DE FÉRIAS


Se já voltou a trabalhar e ficou com aquela impressão de que suas férias poderiam e deveriam ser mais longas, se sente frustração por estar trabalhando enquanto outros se divertem, saiba que pode prolongar o clima descontraído do "dolce far niente".
Como? 
Primeiramente é preciso, mesmo que por breves instantes ao longo do dia, parar, demorar-se, sentir o prazer de não fazer nada, sem auto cobranças, sem pressa, sem culpas. Dê um tempo a si mesmo.
Pode também fazer um cardápio mais leve, com sucos, saladas e peixes, servidos numa mesa com as cores que você elegeu como sendo do verão (percebeu que as minhas são azul e branco, né?).
Para complementar essa mudança de hábitos e atitude, pode também fazer pequenas alterações em casa, como trocar alguns itens da decoração, como tapetes, capas de almofadas e acessórios, deixar a casa mais clara e mais aberta, ter arranjos de flores e frutas, fazer as refeições ao ar livre, simplificar suas rotinas diárias, assistir comédias, providenciar um playlist de verão, e até mesmo se inspirar por aqui.





























Via Instagram Serena & Lily

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.