quinta-feira, 2 de maio de 2019

REVISTA DE FIM DE SEMANA

Ours Samplus - Capture l'oiseau

"Todo mundo deveria tirar um tempo para sentar e assistir as folhas se transformarem.”
Elizabeth Lawrence

uma mesa sob o  sol
Esta mesa linda já postei aqui, mas vale à pena ver de novo, isso eu garanto - e garanto também que vai servir de inspiração para o seu fim de semana.




Via One Kings Lane

uma cozinha
Patricia Herrera Lansing juntamente com o designer Patrick McGrath, trouxe a elegância clássica típica do estilo conhecido como prewar (anterior à 2a Guerra Mundial) ao seu loft em um famoso edifício no bairro Little Italy, em Nova York.
A cozinha é um show à parte.
Confira os detalhes.



Via AD

cabana em long lake
Ao projetar esta casa de férias em Long Lake, a Winkelman Architecture se inspirou no bosque de carvalhos em que foi construída. Um corredor coberto, com vista para o lago, liga a cozinha, salas de estar e de jantar com o quarto.
Perfeita para relaxar.









Via Dwell

no vale do silicone
A sala de estar aproveita o clima californiano, totalmente aberta para o pátio.
planta aberta foi projetada especificamente para permitir a separação acústica sem comprometer a abertura das salas.
Inspire-se.






 Via Dwell

decorador americano na islândia
O decorador americano Brian Patrick Flynn odeia os desconfortos do verão, como é o caso da Flórida, onde nasceu, como mosquitos e altas temperaturas.
Quando conheceu a Islândia, há poucos anos atrás, adorou o clima fresco e quase sem insetos, o que o convenceu a comprar ali um apartamento de 70 m2, onde hoje passa os meses do verão. 
Confira sua decoração em azul e branco.









Via TG-UK

casa dickerman
O objetivo do projeto era uma casa de férias eficiente em termos de custo e energia, que se integrasse à paisagem. A construção dá a sensação de ser uma casa na árvore, situada à beira de um prado de flores silvestres com vista para o lago e a floresta. As principais características desta casa são sua forma simples e aberta, e estética limpa. O layout proposto pelo arquiteto Richard Pedranti é aberto, mas a planta também inclui espaços privados, perfeitos para escritores.
Confira.







Via Dwell

vivendo numa casa do século XVI
Com arquitetura original do século XVI,  é óbvio que ao longo dos séculos esta casa foi reconstruída várias vezes, tendo a "sorte" de alguns dos elementos da construção inicial terem sido preservados. O edifício principal é agora um celeiro com uma grande janela na sala de estar. Os arquitetos tentaram manter o ladrilho original, tijolo e pisos, mas alguns estavam em péssimo estado e precisaram ser substituídos. 
Esta casa conta ainda com piscina e quadra de tênis, o que faz com que seja perfeita para relaxar no campo inglês.






Via TG-UK

tourists, massashussets
A simplicidade modernista com toques rústicos na decoração despojada e elegante, cria o ambiente ideal para quem busca a tranquilidade da área rural para descansar.
Este é o Tourists Welcome, um hotel boutique super moderno, na estrada para Williamstown. 
Em breve abrirá o Loom, o restaurante do famoso Cortney Burns - até lá, há uma refeição leve disponível no lounge bar.









Via Dwell e Tripadvisor

cercada pela mata no rio de janeiro
O Refúgio Urbano foi o espaço criado pelos arquitetos Bruno Carvalho e Camila Avelar, da BC Arquitetos, para a Casacor Rio de Janeiro, Edição 2018.
A arquitetura foi voltada para a natureza exuberante do local, usando materiais naturais como madeira, formas simples e cores naturais para destacar tanto a vista quanto as peças de design na decoração.
Esquadrias de alumínio ebanizado fosco com abertura camarão permitiam o fechamento e abertura total da casa.
Nos ambientes, o charme veio por conta das peças de ícones como Sérgio Rodrigues, Baba Vacaro, Jader Almeida, Thonet, Patricia Urquiola, Lorenza, Jorge Zazulpin e Joaquim Tenreiro. 












Via TG-UK e Casacor

colorado
Nesta casa no Colorado todos os painéis de madeira e formas geométricas simples aparecem também no mobiliário. Paredes de tijolos, tons de madeira mais escuros, utensílios de mesa coloridos e itens de decoração com superfície texturizada como couro, lã e pedra formam a combinação perfeita nesta casa de campo.













Via TG-UK

boutique hotel moxi osaka honmachi
O Moxy Osaka Honmachi é tudo o que você espera de um hotel boutique de cultura jovem.
Inovador, respeitando a tradição japonesa, decoração divertida e moderna, quartos com móveis que podem ser dobrados e guardados e um incrível buffet de café da manhã, lounge bar que serve também pratos internacionais, snack bar aberto 24 horas por dia e um bar de macarrão que fica aberto o dia inteiro.






Via Dwell

de antiga peixaria a casa de férias
Os proprietários desta casa em Martha's Vineyard gastaram seis meses na reforma do que antes era uma loja de peixe, construída na década de 50. A base da decoração é branca pontuada por acessórios coloridos, o que dá o tom alegre das casas costeiras, pensadas para diversão e relaxamento. 







Via TG-UK

méxico - casa santísimo
Esta casa fica em San Angel, no sul da Cidade do México, e seu projeto de reforma ficou sob a responsabilidade do estúdio JJRR Arquitectura, que procurou preservar a essência da casa original, com seu grande pátio central no estilo tradicional das fazendas coloniais características das casas locais. Além da integração com a paisagem, o projeto usou materiais como madeira, cal, pedra vulcânica e vidro.














Via Dwell

de sinagoga a casa
Originalmente o edifício foi construído como uma sinagoga, após de um tempo passou a funcionar como uma galeria de arte, e depois como um hotel. Há alguns anos a construção se transformou em uma casa moderna para uma jovem família. Os ambientes são claros, com muita luz natural e foram decorados no estilo minimalista com toques de cor - a receita que agrada em cheio aos antenados jovens londrinos. 
Confira.













Via TG-UK

3 layouts de uma sala
Com os mesmos móveis, esta sala muda completamente nesses 3 layouts totalmente distintos.
Preste atenção nos diferentes aproveitamentos do espaço.
layout 1


layout 2


layout 3

Via El Mueble

o estilo da francesa la redoute
A francesa La Redoute é famosa pelo seu estilo global, atendendo a todos os gostos.
Dê uma conferida e se inspire por aqui, e se estiver com passeio marcado para a Europa, não deixe de passar por uma das muitas lojas da marca, que também é famosa pela moda e pelas  roupas de cama.















Via TG-UK

la donaira, espanha
Situado no interior da Espanha, na incrível Serranía de Ronda, este hotel boutique em Andaluzia foi criado pelos proprietários de uma antiga quinta secular. Um refúgio com eco-certificado, baseado na filosofia da biodinâmica e em soluções sustentáveis, com um terreno bem cuidado, que produz itens orgânicos e artesanais disponíveis na loja da fazenda e no restaurante.
Restaurado pelo Themroc Design, de Gibraltar, em colaboração com Eduardo Lando, a decoração usa os princípios da construção natural e sustentável, combinando elementos arquitetônicos contemporâneos que desempenham aqui um papel fundamental. 


















 









Via Boutique-Homes e Eduardo Lando

a casa do bosque
Esta casa em Arujá, São Paulo, conta com 420 metros quadrados de área construída, com acabamentos em concreto aparente, madeira maciça e um paisagismo exuberante com espécies brasileiras, que pode ser visto de todos os ambientes através das enormes aberturas.












Via Casa e Jardim

h&m
A coleção para o verão 2019 da H&M Home está repleta de dourados, turquesas e fúcsias, e foi inspirada na arquitetura marroquina e seu colorido, estampas florais e designs ecléticos. 












Via Decordemon
gisele bündchen por mario testino

"GISELE BUNDCHEN e Mario Testino combinam como morangos e creme - ou algo muito mais exótico, como caipirinha e limão ... " Vogue, UK








Via West and Paulmx
bauru ao ponto chic
receita do bar e restaurante Ponto Chic
Foto Elisa Correa / Editora Globo

Rendimento 1 sanduíche
Tempo de preparo 10 min

Ingredientes
70 g de rosbife*;
100 g de queijo (proporções iguais de prato, gouda e suíço ou estepe);
3 rodelas de pepino em conserva;
3 rodelas finas de tomate;
10 g de manteiga ou margarina;
1 pão francês ou outro tipo de sua preferência (fôrma, centeio, sírio).

Modo de fazer
1 Corte um pão francês ao meio, no sentido horizontal, e retire o miolo da parte superior.
2 Na parte inferior, coloque de 5 a 6 fatias de rosbife.
3 Em cima do rosbife,coloque as rodelas de tomate, tempere com um pouco de sal e acrescente o pepino em conserva.
4 Em uma frigideira aqueça 300 ml de água, sem deixar ferver. Coloque para derreter na água 10 g de manteiga.
5 Após derreter a manteiga, misture os queijos em proporções iguais e deixe derreter, até formar uma pasta homogênea.
6 Na parte superior do pão (canoa) coloque o queijo derretido (despreze a água com gordura que sobrou na frigideira).
7 Junte as duas metades, corte o sanduíche ao meio em diagonal e sirva.
Via Casa e Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.