quinta-feira, 18 de julho de 2019

REVISTA DE FIM DE SEMANA

Laura Fyji - Tell Me All About It (Feat. Michael Franks)

Via Pinterest

sob as estrelas
Sim, é possível, desde que tenha pertinho uma lareira ou uma fogueira.
Mas acredito que esta mesa vá inspirar os brasileiros do Rio de Janeiro pra cima.
De qualquer maneira, uma mesa cercada por boa companhia, bom vinho, boa comida e boa música aquece quem quer que seja.
Fica a dica.






Via Rip and Tan

cabana por milkyspace studio
Anastasia Avvakumova é a proprietária e fundadora do estúdio Milkyspace. O estúdio criou este abrogp moderno no meio da floresta para o concurso “Ryterna modul Architectural Challenge 2018”. A cabana foi decorada com design escandinavo moderno e os ambientes são todos voltados para o que realmente importa - a natureza à sua volta.








Via Decordemon

a casa de campo de sandra tarruella
Paredes caiadas de branco, tetos de bambú, móveis de carvalho e uma variedade de tecidos e fibras vegetais definem essa reforma com a alma da famosa designer de interiores.












Via Arquitectura y Diseno

brooklyn, ny
A proprietária desta casa é a fundadora da grife de estilo de vida para crianças e mães, Maisonette. 
Seu sobrado no Brooklyn é eclético e cheio de personalidade.









Via Rip and Tan

pontos que aquecem
O frio voltou com tudo, e como os tricôs nos aquecem só de olhar (sem falar no conforto que nos trazem), cá estão novamente os pontos em malhas de encher os olhos.
Vamos lá, aqueça-se!





















Via Pinterest

são paulo 
O apartamento com apenas 48 metros quadrados foi projetado pelo estúdio ZALC Arquitetura para um jovem solteiro que adora receber os amigos e a família. 
O maior desafio foi conseguir desenvolver um projeto rico em design e detalhe que coubesse no orçamento do cliente. 
O apartamento tem estilo contemporâneo com uma pegada industrial, com cimento queimado no piso e tijolos rústicos na parede.

















Via Revista Axxis

apartamento com terraço
O terraço foi a primeira coisa que fez com que os proprietários se apaixonassem por este apartamento. 
Hoje o terraço, a sala de estar, a sala de jantar e a cozinha são como um espaço único, multifuncional projetado pela designer de interiores Natalia Gómez Angelats para este padeiro e sua família.











Via El Mueble

a repaginação da casa de tine
Tine Kjeldsen e Jacob Fossum, o casal por trás da empresa Tine K Home, empresa de interiores cujos produtos são vendidos em todo o mundo, decorou sua casa numa espécie de elegância simples inspirada em viagens e natureza.









Via Decordemon

a casa da influencer silvia braz
O estilo elegante e moderno dos looks da influencer Silvia Braz se reflete na decoração da sua casa em Muriaé, Minas Gerais, que acabou de passar por uma reforma conduzida pela arquiteta Babi Teixeira.
Confira o resultado.
















Via Eh Decor

inspirações jotex
A sueca Jotex se inspirou na natureza na nova coleção.
Se inspire nos tons das madeiras, nos tecidos naturais, na cartela neutra.














Via Pufik

celeiro com estética japonesa
Na Islândia, a casa de férias da designer de interiores Rut Karadottir, é este celeiro,comprado em 2015 e reformado durante seis meses pela proprietária, que o decorou inspirada no design escandinavo e japonês.
Confira.











Via Decordemon

loft no brooklyn, ny
Este loft no Brooklyn pertence a um investidor, que contratou o estúdio polonês SHOKO Design para projetar a decoração.
Para que os espaços ficassem acolhedores os profissionais usaram plantas altas, móveis e obras de arte de escala aumentada, como os quadros do living, que tem mais de 6 metros de altura.
Rico em detalhes, o loft pode servir de inspiração para quem evita padrões na vida e na decoração.








Via Pufik

um canto para refeições rápidas
Hoje as cozinhas são abertas, integradas à área social, mas a grande maioria ainda faz questão de um espaço onde seja possível fazer refeições rápidas.
Um bom projeto vai prever espaço para este fim, seja na bancada interna, ilha ou península, sempre acompanhadas de banquetas ou uma mesa com banco e cadeiras na área interna da cozinha.
Para os mais sortudos, como minha cliente e amiga Conceição, um canto alemão compondo com a cozinha garante o conforto de acomodar até 6 pessoas. 
Quer idéias?
Inspire-se por aqui.







































Via El Mueble e Pinterest

loft no soho ny
Com hall, cozinha, sala de jantar e estúdio integrados além de duas suítes, este loft no SoHo usou materiais de demolição como tijolo, madeira e aço, que dão o clima que os nova-iorquinos buscam.
Mas o que mais gosto são as janelas e o tijolo aparente.













Via Decordemon

loft em copenhagen
O último projeto da empresa dinamarquesa Vipp é um novo hotel localizado acima da sede da empresa, em Copenhague. A empresa, fundada em 1939 por Holger Nielsen, foi lançada em 1939, possivelmente com a melhor lixeira do mundo. Ao longo dos anos, a empresa ficou conhecida por seus produtos de design monocromático para a casa, incluindo acessórios de cozinha e banheiro, luminárias, cozinhas modulares, e recentemente, o Vipp Loft, o segundo da família de hotéis Vipp. 
Em colaboração com o Studio David Thulstrup (o mesmo estúdio que projetou o novo espaço do Noma) o loft de 400 metros quadrados foi totalmente equipado com produtos Vipp para que os hóspedes possam interagir com as ofertas em primeira mão. 














Via Decordemon

pão italiano recheado com queijo
receita Guia da Semana
Via Guia da Semana

Ingredientes
1 pão tipo italiano
200 gramas de mussarela fatiada
1 dente de alho
60 gramas de manteiga amolecida (ou aproximadamente 4 colheres de sopa rasa)
3 talos de cebolinha picada
Papel alumínio

Modo de preparo
Corte o pão italiano em fatias nos dois sentidos, para que formem cubos/quadradinhos. Não passe a faca até o final. Deixe uns 2 centímetros do fundo do pão sem cortar. O intuito é que os cubinhos/quadradinhos não se soltem. Em uma tigela, junte a cebolinha picada, a manteiga derretida e esprema o dente de alho. Misture bem. Reserve. Vá colocando as fatias de mussarela nas frestinhas do pão italiano. Capriche bem no recheio. Em seguida, com auxílio de uma colher, vá preenchendo com a manteiga temperada nas frestas. Embale o pão italiano recheado de queijo, manteiga temperada com alho e cebolinha no papel alumínio e leve a forno pré-aquecido a 180º por 15 minutos. Abra o papel alumínio e deixe por mais 10 minutos, ou até o queijo derreter. Sirva quentinho!
Via Guia da Semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.