terça-feira, 4 de julho de 2023

SALAS DE INVERNO

 

No inverno, nossas salas devem nos receber com um abraço acolhedor, porque é o que buscamos depois de um longo dia de trabalho.
Passamos muito mais tempo dentro de casa durante o inverno, especialmente em nossas salas de estar, onde socializamos,  descansamos e descontraímos.
Esse cômodo costuma ser o coração da casa para muitos, portanto precisa ser capaz de atender às demandas durante a mudança das estações.
Sua sala de estar deve funcionar como um refúgio de relaxamento, conforto e aconchego, mas durante o inverno, quando a área externa é fria, escura e pouco convidativa, esses fatores se tornam ainda mais importantes.
Inspire-se nessas ideias.

Via El Mueble e Pinterest

2 comentários:

  1. Que postagem incrível! Amei cada foto, uma mais aconchegante que a outra, salvei várias na minha pastinha. Aliás, tenho uma pastinha só com as inspirações do seu blog que eu visito quase todos os dias. Um abraço e que bom que vocês ainda estão por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou. Hoje estou sozinha no blog, embora na foto de perfil ainda esteja com minha querida amiga Rita.
      Abraços, um bom fim de semana pra você
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.