segunda-feira, 2 de maio de 2011

AS BIKES E A MODA


Como solução ao que podemos chamar de colapso do trânsito motorizado, as bicicletas hoje estão voltando com força total  nas grandes cidades, o que acho fantástico e ultra cosmopolita. Não é chiquérrimo ver um executivo naquele terno super alinhado, indo para o trabalho numa bike prá lá de estilosa?
E os passeios em família, não ficam mais animados e saudáveis?
Nossa cidade, Joinville, é conhecida como a Cidade das Bicicletas, e tem muito orgulho deste título.
Chequem as bikes para aqueles que levam o estilo muito a sério.
As celebridades já aderiram.

FENDI
CHANEL
GUCCI
ARMANI
GUCCI
TRUSSARDI
KATE SPADE
GANT
PUMA
LEVIS
BMW
DIESEL ONLY THE BRAVE
Detalhe DIESEL ONLY THE BRAVE
TATO
PEUGEOT
RALPH LAUREN
Audrey Hepburn
Cindy Crawford
Helena Christensen
Lily Cole
Mary Kate Olsen 
Angelina Jolie
Chloë Sevigny & Lily Cole
Jude Law & Brad Pitt

Tony Belotto
Via Concept Interiors
Espaço do Ciclista, na Casa Cor Rio Grande do Sul, Edição 2009.
Quarto do adolescente apaixonado por ciclismo, na Casa Cor Salvador.
Postado por Tereza Santos

18 comentários:

  1. Gucci is just for me, wonderful!
    I wish you a pleasant start of the week.
    Best regards and a kiss from Croatia:)

    ResponderExcluir
  2. Ei Terreza! E Rita! AMEI a onda das bikes na moda. Bem que essa moda podia pegar por aquui, né..
    Depois deem uma passadinha lá no Anita bem criada para participar do sorteio.
    Bjim,
    Anita
    www.anitabemcriada.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Tereza, bom dia, querida!!!! menina, quando vi aquela casa no Desire to Inspire, quase morri! Tenho loucura por uma casa no campo e vivo guardando inspirações, mas vai demorar, pois hoje em dia, nem meus finais de semana são calmos hehehe O sonho vai ter que esperar uns 10 anos - pelo menos.

    Agora, quanto às bikes, AMO! Pena que aqui em SP continua sendo um problema. Comprei uma lindona, mas minhas tentativas de passear com ela por aí não foram bem sucedidas. Ninguém respeita!!!! Vou esperar um pouco mais para ver se os motoristas de carro se acostumam mais com a idéia. Por enquanto, ela só me serve para diversão nos fins de semana.

    beijinhos prá você!!!

    Carmen

    ResponderExcluir
  4. Menina, vc postou aquele loft? não vi!! Tereza, não consigo visitar todo mundo todos os dias. Não sei como é com você, mas eu sigo mais de 1500 blogs e ma maior parte do tempo, visito os estrangeiros, para tirar idéias diferentes, mas é uma pena que eu não tenha visto aqui, senão, nem teria postado. Beijinhos, linda
    Carmen

    ResponderExcluir
  5. Ohhh wonderful post, Fendi just mine,
    Have a lovely new week,
    Cecilia

    ResponderExcluir
  6. Olá Tereza.
    Super Bikes.Adotei todas!
    Ando meio assustada com bicicletas, primeiro porque levei um tombo no Parcão,rsrs, e depois porque em Porto Alegre o trânsito não é seguro para os ciclistas, isso é seríssimo.
    Bjos.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  7. Oi, Tereza,

    Seus post está o máximo!!! Moro num condomínio que tem um aclive grande, andar de bikes fica meio arriscado. Mas, andaria com certeza em qualquer uma delas. Maravilhosas!

    ResponderExcluir
  8. Olá Tereza, estou voltando devagar, obrigada pelo carinho na semana passada. Lindas bikes, quero uma com cestinha na frente, bjsss.

    ResponderExcluir
  9. maravilhaaaaaaaaa
    amo bike, tenho uma, simplesinha, não acompanha a moda, mais tem até nome...rsrsrss...NINA é nome dela...ah tem uma foto maravilhosa de Tony Belloto na bike dele indo ao lançamento de seu livro, seria interessante colocá-lo aqui...
    lindo blog...
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Tereza
    Vc esta sempre me surpreendendo com seus post,
    Amei todas as bike. Chiquerrimas.

    ResponderExcluir
  11. Eu tb acho muito chique! Em Milão me surpreendi com as moças andando de bicicleta com casacos enormes e um cesto de flores na frente! achei um charme! bjs Zí
    www.casadazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tereza, tardo mas não falho. Adoro visitar seu blog.
    Adoro bicicletas, mas uma de minhas frustrações é não saber andar de bicicleta, triste isso.
    Adoro ver Audrey Hepburn andando de bicicleta. abraços

    ResponderExcluir
  13. Oh.. I haven't seen a fun post as this one for so long!

    LOVING IT!!!!

    Have a Happy Day!

    xo

    Luciane at HomeBunch.com

    ResponderExcluir
  14. O quarto de adolescente ficou o máximo. Imaginação acima de tudo!

    ResponderExcluir
  15. Wonderful! I just started biking with my boyfriend actually and am going to order a pretty bike this Spring. Thank you for sharing these -- biking can be so chic and great exercise. I only wish that I lived in more of a village, so that I might ride to different destinations, rather thank through the neighbourhood and park.

    :)

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.