segunda-feira, 19 de setembro de 2011

LOFT EM MADRID

Este loft fantástico(sei que já foi muito divulgado)  pertence ao designer Davidelfin e seu namorado, o fotógrafo Gorka Postigo.
Branco, espaçoso  e repleto de arte e peças vintage, a reforma deste  antigo armazém ficou perfeita.
Com certeza, muitos detalhes que, na minha opinião, são a mais honesta expressão do estilo de vida de seus proprietários, podem ser considerados extremamente atrevidos por algumas pessoas, mas vale à pena conferir.

















Via Trendland

7 comentários:

  1. Very nice and interesting apartment, I like the detail and decorating.

    Have a nice day, kisses:)

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Adorei o banheiro saindo completamente do convencional.
    Bjus
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  3. Hey! I love it in general even if I wouldn't have some pics or details ;). Big hugs!

    ResponderExcluir
  4. Me encanta. Es una casa maravillosa, con mucho espacio, mucha luz y, sobre todo, con un perfecto proyecto de interiorismo: mezcla de muebles de diseño y de piezas vintage. Se nota que es la casa de un gran diseñador.
    Un abrazo,
    Fran

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vosso blog, já estou a seguir! Não conhecia esta loft, mas identifico-me bastante com o tipo de espaço e de decoração!

    http://www.preto-marfim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa !!!! maravilhoso , amei !!! cheio de detalhes originais ... estou te seguindo , espero que vc venha me conhecer tb !!! bjossssssssss

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.