terça-feira, 2 de outubro de 2012

TOQUE MASCULINO

Tons neutros e sóbrios, espaços práticos, quase minimalistas, e muita tecnologia, a automação é indispensável em todos os ambientes, são os itens que obrigatóriamente devem fazer parte de um projeto para atender aos homens. Pitadas de cor são bem aceitas, mas sem exageros, tudo deve ser muito prático e funcional.
Peças de design, aço, vidro e madeira são essenciais, e levar em consideração o hobby do morador é um detalhe a ser explorado na decoração.
Observe as imagens abaixo, limpas, sem muitos detalhes, sofisticadas e com ênfase na praticidade. 
Não tem como errar.

























Via Jetcetter

Os direitos autorais das imagens publicadas no Casa Très Chic pertencem aos seus respectivos proprietários, sempre citados no rodapé dos posts.
Os textos são exclusivamente de autoria do Casa Très Chic, que quando usa trechos de artigos ou frases de terceiros, o faz sempre mencionando o autor.
Pedimos que, ao levar alguma imagem ou texto,  dê os devidos créditos à procedência. 

7 comentários:

  1. Simply love the first kitchen with the wooden table.
    Have a great week. xx

    ResponderExcluir
  2. I'm sure my son would love rooms like these. Love the idea of using different light bulbs hanging from a rod in the kitchen.

    Have a happy day!

    ResponderExcluir
  3. Uma casa super masculina. Um estilo chique para um homem de bom gosto.
    Tenham uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de gostar bastante de coisas super femininas, tais como: rendas, cor de rosa, plumas, peles, onças e zebra, eu também me rendo a essa linha masculina. Adoro o masculino do Empório do Ralph Lauren...hahaha e quem não gosta, não é? Enfim amei o post, meninas!
    Beijos,
    Fernanda

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.