Hoje o dia está frio e chuvoso, o que nos leva a desejar passá-lo num chalé como este, com muita madeira, grandes aberturas, linda paisagem e móveis de "encher os olhos", como as cadeiras Wishbone, as poltronas Peacock e Easy de Hans Wegner, de quem sou grande fã, a La Chaise de Eero Saarinen e a linda Le Corbusier.
Para complementar com chave de ouro, a lareira deve estar acesa e uma sopa deliciosa deve estar à espera, no jantar.
Sabe qual é a sensação que se sente ao entrar numa casa como esta?
A sensação de um abraço caloroso, típico das casas preparadas para acolher no inverno.
Sabe qual é a sensação que se sente ao entrar numa casa como esta?
A sensação de um abraço caloroso, típico das casas preparadas para acolher no inverno.
Via Weranda |
Não sou grande fã pela simbologia (cabeças de animais nas paredes como troféus não são a minha praia), mas alces combinam perfeitamente com chalés e inverno, não combinam?
Via Visi |
Chalezinho com paisagens lindas, nao tem preco.
ResponderExcluirEssas vidraças enormes que permitem muita entrada de luz são excelentes em chalés de inverno. O q preocupa é que, da mesma forma que se aprecia a paisagem de dia, à noite a casa fica devassada, perdendo-se privacidade. Seria legal se tivessem persianas que recolhidas mostrassem a paisagem, e abertas dessem privacidade! E a madeira, sempre a madeira, perfeita para dar aconchego e a sensação de um abraço caloroso!
ResponderExcluirBeijos,
Luiza Mallmann
Até poderia não ter uma única peça de mobiliário que o entrar nela já seria esse porto de abrigo gostoso.
ResponderExcluirDeve ser uma graça estar nessa piscina ou no sofá - para mim é uma chicara de chocolate quente com marshmallows em forma de coração ahahahah :teresa_recusa-se_crescer: - e lá fora uma tempestade danada.
Bom fim-de-semana!
Por favor, vcs sabem me dizer quem é o artista da escultura da 4ª foto?
ResponderExcluir