sexta-feira, 19 de julho de 2013

DIVERSOS


 Why can't we live together - Smoma

 UMA FAZENDA
Leve e clara, esta casa não tem nada do que normalmente vemos em áreas rurais, como móveis coloniais escuros, paredes em madeira, móveis pesados e lustres de ferro.
Aqui temos outra daquelas casas que poderiam muito bem estar localizadas na cidade.
Casual e charmosa, sem luxos, feita para ser vivida.









Via Country Living

CASA DE DESIGNER - JUSTINE HUGH-JONES
Ela é fã de espaços abertos, claros e tem um incrível senso de proporção, é extremamente organizada e seus ambientes refletem paz e tranquilidade. Obras de arte não podem faltar, uma de suas paixões.
Em sua casa ela combina seu estilo às necessidades da vida agitada de uma família com filhos adolescentes.

Clique nas imagens para vê-las ampliadas











Via Est Magazine
UMA MESA
Perfeita para um jantar num fim de tarde - lógicamente que não por aqui para os nosso lados, onde o melhor mesmo é se proteger da chuva e do frio em frente a uma lareira. Amo este étnico leve, apenas nos detalhes, uma mesa rústica na medida certa.




 QUATRO LIVROS
Todos os quatro são recomendadíssimos. Garantia de boa leitura com fotos incríveis! Acredite,  estes merecem estar na sua estante.





 DOIS FILMES

STAND UP GUYS - Pacino, Walken e Arkin são três criminosos aposentados que se juntam para uma última noite épica. (Via Omelete)


SEM PROTEÇÃO - Jim Grant (Robert Redford) é um advogado de direitos civis e pai solteiro. Quando o jovem repórter Ben Shepard (Shia LaBeouf) expõe sua verdadeira identidade, ele precisa partir imediatamente. Revelado como um ativista fugitivo procurado por assassinato, Jim começa uma jornada para limpar o seu nome, mas vai precisar escapar da caçada policial que está no seu encalço.(Via Adoro Cinema)

MODA










Via Pinterest e British Millan

2 comentários:

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.