quarta-feira, 9 de outubro de 2013

RELAX

uma casa relaxante
O que faz uma casa relaxante na sua opinião?

Concordo com a revista Micasa quando afirma que se a casa for segura você não precisará estar sempre alerta, o que vai permitir que relaxe com mais facilidade.
Detalhes tais como janelas com vista para o jardim, decorar os ambientes com plantas, ter aberturas que permitam um bom aproveitamento da luz natural, usar tecidos em texturas macias, se o escritório funcionar em casa decorá-lo num clima acolhedor e estabelecer horários sem horas extras, cercar-se de móveis e objetos que lhe tragam boas lembranças e transmitam boas sensações, apostar no branco, símbolo de paz e pureza, que além de ampliar reflete melhor a luz, e usar e abusar de aromas, que têm um efeito impressionante sobre nossas emoções e o poder de acalmar e relaxar, além de deixar a casa perfumada, são ótimas dicas se o que busca são espaços acolhedores que transmitam boas energias.
Todos sabemos como deixar a casa do jeitinho que gostamos, assim quando chegarmos após um dia cansativo de trabalho, nos sentiremos acolhidos e abraçados, podendo finalmente...
relaxar.













 Via Micasa

o estilo relax da meia estação
Looks casuais são confortáveis,descontraídos, dão maior liberdade de movimentos e são ideais para enfrentar a correria do dia-a-dia, mas se seu trabalho exigir um estilo mais sóbrio deixe este estilo básico e prático para os fins de semana.
Nesta época do ano os looks abaixo são possíveis aqui no sul do Brasil, onde as temperaturas ainda permitem usar agasalhos leves até meados de novembro.











Via Loro Piana

2 comentários:

  1. Relaxing... the first thing I look in a home.
    Those are lovely outfits.

    ResponderExcluir
  2. Thank you, Ann, hope you come visit me soon.
    Have a nice day.
    Tereza

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.