quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

UMA REFORMA E UMA MESA DE NATAL

uma reforma
Renovação de materiais e adequação da casa às necessidades e estilo de vida atuais foi o que norteou a equipe de Luzio Barcelona, responsável pela reforma que transformou esta casa na área rural próxima a Barcelona em um refúgio acolhedor, exatamente como queriam os proprietários.
Uma base neutra permitiu que a decoração eclética e colorida ganhasse espaço, deixando evidente a personalidade dos seus moradores.
Quando se parte dos tons neutros em paredes e piso, o acréscimo de peças e elementos estampados se torna fácil, permitindo que sejam mudados sem com isso prejudicar o ambiente.

Clique nas imagens para vê-las ampliadas.











Via  Nuevo Estilo
uma mesa de Natal
Toalha de mesa clara, louça branca, velas, frutas, fitas e luminárias de papel são as estrelas desta mesa de Natal que certamente vai agradar aos neutros, como é o caso da minha nora, Aline.
E você, o que acha da idéia de trocar o tradicional vermelho e verde natalinos pelos tons de bege e dourado?











Via El Mueble

3 comentários:

  1. Você é demais, encontrei aqui o que realmente queria para decorar minha mesa de Natal!!!!! Obrigada por tanta ideia fantástica, simples e bem original! estou saltitante de alegria.....
    Beijo querida,
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aqui está uma mesa de Natal simples, chique e muito, mas muito bonita! As primeiras imagens mostram de facto um refúgio bem acolhedor... Gostei! um abraço, Manuela

    ResponderExcluir
  3. Adoro passar por cá e deliciar-me com ambientes maravilhosos. Beijinhos. Evelyne.

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.