sexta-feira, 6 de junho de 2014

DIVERSOS

Jack Johnson- Banana Pancakes 

Uma escolha da minha filha, que tenho certeza que agrada à Rita também

à moda do velho mundo
uma cozinha no estilo espanhol
Ficou charmosíssima esta cozinha com ladrilho preto e branco no piso, móveis pretos e em madeira cor de mel, pendentes de latão, um banco de janela, que eu pessoalmente adoro, e um canto de leitura de arrasar.
Tenho certeza que esta cozinha é realmente vivida, que deve funcionar como ponto de encontro da família.







Via Dust Jacket Attic

um banheiro à moda parisiense
Não, este banheiro não fica em Paris, mas poderia.
Ele pertence a uma casa próxima de Ávila, na Espanha, e tem vista para o campo.
Romântico, chique, simples, feito para relaxar e se cuidar.









 Via El Mueble

uma sala francesa
A proprietária define esta sala como "alegria em um inverno chuvoso". Clássica, européia, neutra e feminina.
O piso original numa madeira de um tom lindo foi mantido, os tons usados foram os beges e cinzas com toques de rosa, e a luz natural tem o papel principal.
Pode não ser meu estilo, mas tenho que concordar que conquista.     Não sente um clima de romance no ar?







Via El Mueble

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.