sexta-feira, 1 de agosto de 2014

AGRADANDO AOS HOMENS

George Benson The Ghetto - uma escolha de Sérgio, meu marido, um pai extraordinário.


um apartamento masculino

Fica em Hong Kong este apartamento com 92 metros quadrados projetados pelo House Design Studio, perfeitamente adaptado para as necessidades de um engenheiro de 30 anos.
No estilo loft, com paredes de tijolos, couro, aço, madeira e tubulação aparente, este apartamento agradaria em cheio ao meu filho Guilherme, que vai comemorar pelo segundo ano o Dia dos Pais.

Clique nas imagens para vê-las ampliadas.








Imagens via Freshome




dia dos pais 
comemorando com um brunch
Dia 10 está chegando, e como todo mundo corre muito e o tempo anda escasso, o ideal é que não deixe para pensar em cima da hora em como pretende comemorar o Dia dos Pais.
Um brunch ao ar livre é a minha sugestão, eu sei, eu sei, estou me tornando repetitiva, mas você deve concordar comigo que esta é a melhor maneira de relaxar, tirando proveito da energia e do calor do sol, cercado pela família.
Vamos lá, temos uma semana!









Via Colocando a Mesa com Charme
 dicas de presentes
Pais costumam "dar" presentes, normalmente não se preocupam em receber, mas merecem, certo?
Tudo bem, você não pode gastar muito, então seja criativo, mas não deixe passar em branco, você, melhor que ninguém, sabe como agradá-lo.

Este CD é ótimo para os pais que gostam de jazz.

Este livro dispensa comentários, as fotografias de Sebastião Salgado são arte na sua forma mais pura.

 
Déclaration, Cartier. Meus filhos sabem que este é o perfume preferido do pai, portanto…
Bolsa, Bally.

Para pisar com conforto, mocassim by Tod's.

Para os pais que amam um som puro - Geneva World Radio 

Bluetooth, FM, Relógio Despertador, Alto-Falantes, Amplificador. All-in-One.

Para não perder a hora - Gant




Bota, Timberland, outra dica para pisar com conforto.
Perfume, Bottega Veneta, delicioso.
Acqua di Parma, dispensa comentários, os pais vão adorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.