terça-feira, 16 de setembro de 2014

BANHEIROS ABERTOS À NATUREZA

Verdadeiros santuários de relaxamento, tomar um bom banho nestes banheiros deveria ser uma daquelas recomendações médicas para viver mais e com saúde.
Inspire-se, cuide com carinho do projeto do seu banheiro, afinal é onde você relaxa após um exaustivo dia de trabalho, e se puder integrá-lo com áreas externas, aproveite as dicas dos lindos projetos abaixo.






















Via AD França, One kind Design e Pinterest

6 comentários:

  1. Ainda antes do big non non dos animal prints vem esta tendência. Não consigo gostar. Só mesmo na revista... banheiro pede intimidade, uma relax absoluto porque voc~e não precisa de estar consciente de nada excepto você própria... eu nunca conguiria relaxar in full perante tal exposição.
    Bem sei que parece não estar ninguém ali mas é a própria sensação de exposição... não diria que não a uma claraboia em grande parte desses locais. Ainda assim... Mas uma vez li um livro em que a heroína tinha uma claraboia no banheiro e se banhava confortável enquanto lá fora nevava... sonho não é mesmo?!
    Abraço,
    Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa,
      de todos os banheiros, a imagem que mais gostei é a daquela pia dando para as árvores, achei maravilhoso.
      Eu não me sentiria bem em banheiros abertos a um bosque, por exemplo, como é o caso de alguns neste post, mas se tiver um jardim privativo do banheiro, bem fechado com um muro alto, acho que gostaria sim, mas entendo muito a sua sensação de exposição - tenho aqui em casa uma janela que fica em frente a um dos sofás da minha sala de tv, e como tenho muitas árvores em volta da minha casa, a sensação estranha de que alguém está observando à noite é angustiante, motivo pelo qual optei por colocar uma persiana, que à noite está sempre fechada.
      Problem solved!
      Grande abraço, amiga!
      Tereza

      Excluir
    2. Boa ideia!
      É o que mais impressão me faz nos filmes passados em Nova Iorque ou outra cidade de arranha céus - toda aquela exposição faz-me pensar "a murder about to happen"... nem todos os vizinhos são nossa querida Grace Kelly e saudoso James Stewart.

      Excluir
    3. Não, Teresa, muitos vizinhos lembram o vizinho terrível de James Stewart, hahaha.
      Grande abraço
      Tereza

      Excluir
  2. Ola ,adorei a visitinha e adorei mais ainda o blog de vocês.Amei os banheiros e tudo mais que vi.Sou adepta incondicional de ambientes que nos trazem mais perto da natureza ,de mesas bem decoradas ,folhagens ,flores e animais .Musica ,nem se fala.Grande abraço .SU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzanne,
      que bom que gostou, espero que volte mais vezes. Espaços integrados às áreas externas tem um clima especial mesmo.
      Beijos e obrigada pela visita.
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.