quarta-feira, 4 de março de 2015

LOFT E ANIVERSÁRIO

loft em madri
Este loft em Madrid surgiu da integração de dois apartamentos, agora com ambientes espaçosos e decorados com personalidade e praticidade.
Piso em ipê para dar unidade, paredes brancas para dar leveza, esquadrias restauradas para recuperar a beleza da arquitetura original e decoração com peças trazidas de viagem e móveis que se encontram na família há muitos anos complementados por peças de design fazem deste um apartamento cheio de bossa, com aquele tempero personalizado e exclusivo que gosto tanto.

Via Micasa
Parabéns, Sérgio!
Sei que esta é uma das suas preferidas - Rick Braun - Nightwalk

Hoje é outro daqueles dias especiais que fazem diferença no ano - vamos festejar o aniversário do meu marido do jeito que ele mais gosta -  com um jantar na companhia da família.
Sérgio, desejo a você mais um ano marcado por bons momentos e vitórias alcançadas, e que eu, nossos filhos e netos estejamos presentes em todos eles.

As idéias abaixo caem como uma luva para meu marido, que adora coisas simples como uma limonada para refrescar num dia quente como hoje e tudo o que for feito com azeitonas.
Acha simples demais?
Mas não é exatamente isso que estamos tentando fazer?
Simplificar a vida?
Encontre prazer nas coisas simples, desfrute a companhia dos que o rodeiam, viva o momento.

Via Taste e How to Decorate

4 comentários:

  1. Teresa,
    Muitos Parabéns ao Sérgio!
    Muita saúde e tudo de BOM!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Silvia, pela visita e pela delicadeza.
      Beijos
      Tereza

      Excluir
  2. Eu não gosto de festejar aniversário. Sério! E fique sabendo que não sou única. Há estudos que explicam porquê ahahahahahah adoro esses estudos quando concordam comigo ;)
    Por isso simples é mesmo como eu (não) quero celebrar. Eu explico. Uma das razões porque não gosto é porque teve de haver sempre imenso bruá. Meu aniversário calha numa altura - Primavera - que as pessoas estão "saindo" aqui do Inverno, o tempo está melhorando mas não dá ainda para festa todo santo dia fora. Daí que de alguma forma quando eu comecei a ter festa de aniversário ela era toda uma produção, cheia de gente e confusão. história tornada simples e curta - no dia em que fiz 33 (ou 35? não lembro bem) anos declarei "mais não" e a partir daí a simplicidade passou a govrnar esse dia - se apetece jantar fora jantamos, se apetece ficar e relaxar ficamos mas tudo bem simples. Porque para complicado já estou eu ahahahahah
    Muitos parabéns ao Sérgio por mais este Aniversário. Que sua próxima "anuidade" seja muito feliz e sempre repleta de momentos mágicos, recheados de amor e Felicidade, com a Esposa mais Linda do Mundo, os Filhos mais bacanas e os Netos mais Simpáticos e Amorosos do Mundo.
    Abraço e se divirtam nesse dia e sempre!
    Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa,
      não pense que fazemos super produções nos aniversários por aqui, porque não fazemos, gostamos mesmo é de comemorar com um jantar ou um café na companhia dos filhos e dos netos, quando é possível, além claro, da minha sogra e da minha mãe, só que isto requer um tempo para fazer o prato preferido do aniversariante, e sabe como é, gosto de arrumar a mesa… no final, tudo muito simples, o que não quer dizer que não exija um certo trabalho da minha parte, mas faço com muito prazer, meus queridos aniversariantes merecem.
      Já quando chega o meu aniversário, sou mais ou menos como você, gosto de tranquilidade, mas minha filha e meu marido tomam a dianteira e fazem um café no final da tarde, sabe como é família grande…
      Quanto aos seus cumprimentos, muito obrigada, vou transmitir ao Sérgio, que vai ficar feliz em receber "parabéns" do Velho Continente, que ele amou conhecer.
      Beijos
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.