Nesta cobertura de 67 m2 vivem um casal com uma filha.
Acredite, neste espaço reduzido, os moradores contam com dois quartos, uma ampla sala de estar, uma sala de jantar com 10 lugares, uma área de estudos para duas pessoas e um terraço.
A reforma deste apartamento foi projetada pela arquiteta Mar Marcos.
Notou que os espaços não ficaram opressivos, entulhados?
Isto se deve ao fato de terem sido eliminadas algumas paredes, e os móveis serem altos, da mesma cor da parede - tudo claro e com poucos detalhes.
Gostei muito do armário que divide a sala dos quartos e serve como escritório acessível pelos quartos, tendo neste lado a escrivaninha e em frente desta, um banco para o living.
Compacto com ótimas idéias.
Via El Mueble
Bom dia!
ResponderExcluirMuitas vezes as revistas escrevem que se trata de um apartamento pequeno e você acaba vendo que não pode ter o tamanho que dizem mas não é o caso desta maravilha. Eu conseguia viver num espaço tão reduzido (acho que nos habituámos mal e acabámos dando cabo do planeta ao querer mais e tudo e esgotando os recursos para o ter e no futuro bem próximo vamos pagar bem caro esse egoísmo) desde que as soluções de armazenamento fossem bem pensadas. E neste caso são.
Adorei o detalhe secretária no living. Teria de ser bem negociado como ter esse espaço limpo e organizado para que não vire bagunça e estrague o efeito de toda a casa.
Abraço,
Teresa
Teresa, meus pertences não caberiam ali de jeito nenhum, mas como você bem disse, nos habituamos mal e vamos pagar caro por tanto egoísmo - eu acho que estou chegando num ponto em que me descartar dos excessos não me traria sofrimento nenhum - e também viveria muito bem neste espaço reduzido, mas cheio de charme e idéias incríveis - cada coisa em seu lugar.
ExcluirAbraço
Tereza