segunda-feira, 18 de abril de 2016

O QUE CIRCULA PELOS INSTAGRAMS

Se você é daquelas pessoas que amam decoração e vivem com o celular na mão, com certeza deve se deliciar com as idéias postadas nos Instagrams pelo mundo afora.
Eu costumo visitar os Instagrams via monitor mesmo, a tela é maior, me sinto mais confortável - e são tantos!
Confira e se inspire.











































Via Instagrams El Mueble, Fernando Bedon, Isabel Flores, Nuria Alocén, City Lifestyle, Pere Peris, Cuca Arraut, Gaby Conde Ankli, Monica Garrido, Nuevo Estilo e Monica Klamburg

2 comentários:

  1. Não sou instagrammer. Já tenho todas as redes sociais que pretendo ter e ser até ao final de meus dias ;)
    Mas ainda bem que você é e nos traz tanta beleza e inspiração! Que imagens lindas. A foto de mulheres africanas numa estrada me lembra porque não sou instagrammer; por muita inspiração (para a qual já tenho seu blog e shares) poucas pessoas por lá me mostram isso. Isso eu gosto. Me fascina. Nada como o ser humano para suplantar toda a criatividade.
    Sinto que vivo pedindo desculpa por amar os netros mas uma visita ao seu blog e me sinto redimida - quanta inspiração nesses tons da Terra e da Criação.
    Obrigada por partilhar!

    ResponderExcluir
  2. Teresa,
    não faço sou daquelas pessoas que vivem com o celular na mão conferindo o Instagram, posto nesta rede social como chamada para o blog, mas quando estou atrás de inspirações para o Casa Très Chic visito muitos, a imagem é melhor e mais bem visualizada pelo computador mesmo - e são tantas e tão lindas as imagens que me perco neste universo.
    A imagem das africanas é maravilhosa, assim como aquela vista da cidade com árvores roxas, de encher os olhos.
    Sempre um prazer ler seus comentários e saber que passa por aqui.
    Beijo,
    Tereza

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.