domingo, 28 de agosto de 2016

LIVROS E MAIS LIVROS

Minha casa é onde estão meus livros - são minha referência.
Tenho livros espalhados pela casa toda, sempre adorei ler, e concordo com aquela frase que diz que uma casa sem livros é uma casa sem alma.
Livros dão pistas preciosas sobre seus donos - portanto imagine o que se pode pensar de uma casa em que não se enxergam livros, e essas casas existem, acredite.

 



Via Pinterest, Migotto, Nicety, Casa Cor e Elle Decor

Um comentário:

  1. Boa tarde! Tudo bem?
    Meu nome é Walace, sou o responsável pelo blog da empresa Madeirol (www.blog.madeirol.com.br). Nosso blog possui média diária de 5.000 visitantes. Estamos constantemente buscando parceiros que agreguem conteúdo ao nosso site.
    Gostamos bastante do seu blog e vimos através deste propor uma parceria para troca de links.
    Aguardo seu retorno.

    Atenciosamente,
    Walace

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.