terça-feira, 28 de novembro de 2017

INSPIRAÇÕES: BOLACHAS DE MADEIRA E PINHEIROS

bolachas de madeira
Funcionam como lindos sousplats ou até mesmo apoio, como bandeja mesmo, ou suporte para bolos e docinhos, e tem aquele apelo rústico que gosto tanto.
Já providenciei as minhas para a mesa de Natal.

 Via Pinterest
 árvore de natal

Quando meus filhos eram crianças eu costumava montar pinheiros naturais, mas alguns anos depois meu marido achou muito trabalhoso trazer as árvores, que não eram pequenas, escada acima.
O cheiro do pinheiro perfumava a casa e se misturava com o cheiro das frutas - era realmente delicioso entrar pela minha porta nesta época do ano.
Se você é adepto das árvores naturais, mesmo que minúsculas, inspire-se na seleção abaixo.

 
Via Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.