quarta-feira, 30 de maio de 2018

DICAS PARA O FERIADO

Nossa semana tem sido muito difícil, estamos enfrentando uma crise anunciada num país que tinha tudo para estar muito bem, mas que sucumbiu à corrupção e ao desgoverno - torci muito pelos caminhoneiros, tiveram a coragem de se erguer e lutar pela sua classe.
É hora de nos conscientizarmos da incrível responsabilidade que temos ao votar nos governantes - não devemos mais admitir a corrupção, o roubo escancarado e a falta descarada de justiça.

Depois de tanto stress, deixo aqui algumas dicas para aqueles que não sabem o que fazer no feriado de amanhã, mas que gostariam de ter uma trégua.
filmes
Para quem ainda não assistiu, são garantia de diversão.
Para quem já assistiu, o prazer de ver de novo.



ação e suspense
Adoro filmes onde no final é feita a justiça - nestes filmes, figuras tristes e vergonhosas como a de Gilmar Mendes definitivamente não têm vez.







comédia
Agora, se anda deprimido, talvez sentar e dar boas risadas, seja o que está precisando - na verdade, estamos todos precisando.
Sabia que rir faz bem ao coração, aumenta o nível do colesterol bom no sangue, diminui a pressão arterial, melhora a digestão, combate as rugas e eleva a auto-estima, nos deixando mais seguros?
É, minha gente, rir é realmente o melhor remédio!







drama
De acordo com uma pesquisa da Universidade Estadual de Ohio, nos Estados Unidos, pessoas que se sentem bem ao assistir dramas, prestam mais atenção em pontos positivos de suas próprias vidas.
Você se encaixa nessa tribo?

A HONRA PERDIDA DE CHRISTOPHER JEFFERIES




livros

Aconchegue-se no seu cantinho preferido na companhia de um bom livro, esta é uma ótima maneira de passar o dia.
Se ainda não leu, são boas dicas - um drama chinês, um excelente livro de auto-ajuda escrito pela genial Louise Hay, um livro de mistério com toques de humor do famoso Konzalik, os mistérios escondidos nos afrescos de Michelangelo, descobertos pelo médico Gilson Barreto, e dicas imperdíveis de estilo pela incrível Costanza Pascolato.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.