segunda-feira, 30 de julho de 2018

PISOS

quando a estampa vai ao chão
postei sobre esta solução colorida, que alegra qualquer ambiente e tem muitos seguidores aqui no nosso país, assim como nas casas mediterrâneas.
Azulejos hidráulicos, cerâmicas ou porcelanatos, todos têm seu charme.
Confira.
 
 
 
 o calor dos pisos de madeira
Que o piso de madeira deixa o ambiente mais aconchegante não tem quem duvide, e os cuidados com a manutenção valem à pena, afinal é bom lembrar que não são gelados como os porcelanatos e pedras em geral, além de aquecerem visualmente.


pisos brancos
Estes pisos voltaram com a propagação do estilo escandinavo, principalmente por rebaterem a luz e trazerem maior sensação de espaço, além de serem neutros, o que facilita para quem quer cor nas paredes e acessórios.
Seja madeira pintada de branco, porcelanatos ou carpetes, trazem luz para os espaços e também fazem com que a sujeira sobressaia, assim como acontece com os pisos pretos.
É importante lembrar que todos os materiais tem seus prós e contras, portanto antes de se decidir por um revestimento faça uma boa pesquisa.

 
 
 
 
 Via El Mueble e Pinterest

4 comentários:

  1. Adoro os hidráulicos! Quero muito um desses na minha cozinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficam lindos, já usei em projetos e o efeito é incrível.
      Tereza

      Excluir
  2. Pois, adoro as três versões, por isso escolhi as três para a minha casa. Na cozinha e casa de banho tenho estampa no chão, no resto da casa tenho a madeira e no nosso quarto optamos pela madeira em branco. Lindos! Beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E devem ter ficado perfeitos!
      Beijinhos!
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.