quinta-feira, 1 de novembro de 2018

REVISTA DE FIM DE SEMANA

Zoot Woman - It's Automatic
Via Pinterest
natal
Estamos a pouco menos de 2 meses do Natal, e para quem pretende atualizar a decoração típica da festa é hora de começar a pesquisar - vai encontrar os mais variados estilos e preços.

Via PBarn
sidney
Esta casa construída na década de 20 em Palm Beach, ao norte de Sidney, foi totalmente reformada pelos proprietários, ela designer de interiores. Agora transformada numa casa de campo cheia de luz, é perfeita para esta família emendar o Natal com as férias de verão.
Essa é outra casa linda, decorada para o Natal sem excessos mas com charme natural.
Este banco aí abaixo é, na minha opinião, o ponto alto da sala.










Via Homes to Love
hall de entrada natalino
Se o que falta é tempo, decore para o Natal aos poucos, começando pelo hall, afinal é ali que sua casa dá as boas vindas a quem chega.








Via El Mueble
vermelho   verde
Se você gosta de transformar a casa para o Natal e é adepto de cores, o clássico vermelho e verde pode ser a sua escolha.













com toques de vermelho
Agora, se gosta de decorar a casa, mas sem excesso de cores e informações, pontuar a casa com peças em vermelho vai surtir um lindo efeito sem sobrecarregar os ambientes. 







neutro
Os adeptos do estilo tradicional não abrem mão dos acessórios prata e dourados para decorar a casa em dezembro.
É clássico, atemporal e muito elegante.




mesa de natal
Sim, é bom ir pensando em como vai arrumar sua mesa para a ceia de Natal, principalmente se tiver que comprar louças ou copos.
As mesas da Pottery Barn são lindas e cheias de detalhes que fazem a diferença.
Agora, se seu orçamento não permite maiores gastos, saiba que conseguirá um efeito incrível ao mudar somente os guardanapos e o arranjo central. 
Inspire-se!
































Via PBarn
natal com tempero francês
A coleção de Natal da Alinéa, famosa loja de móveis e decoração a preços populares,mostra este ano uma pegada mais tradicional.
Confira.









Via Elle Decor Fr
natal costeiro
Juta, galhos, conchas, redes, velas, enfim, o Natal na praia deve ser o mais natural possível, mesmo porque, ostentação e brilhos não combinam com o clima costeiro, simples e descontraído. 








Via Homes to Love
alamo, califórnia
A casa da década de 50 havia sido reformada várias vezes, era clara e arejada, mas para maximizar seu potencial, os novos proprietários contrataram a decoradora Melissa Winn e o arquiteto Guy Ayers, especialista em reformar casas da metade do século.
A casa ganhou uma nova garagem, que parece fazer parte da casa original. A antiga, que comportava apenas um carro, agora é o escritório do proprietário.








Via Luxe Mag
byron bay
A casa branca, natural e contemporânea, próxima da principal praia de Byron Bay, na Austrália, foi totalmente reconfigurada e sua reforma durou três meses.
Para Emma e Tom Lane, os fundadores do The Farm Byron Bay, o trabalho e a vida familiar funcionam como um fluxo e refluxo de idéias e inspirações. Na verdade sua casa natural e acolhedora é o lugar onde a família testa conceitos para o coletivo.
Amei esta casa.














Via Homes to Love
de armazém a loft em amsterdam
Marloes Hoedeman, fundadora da grife de lingerie Love Stories, decorou sua casa em Amsterdam, construída no século XIX, com uma mistura de vintage e contemporâneo, cartela de cores suaves e peças super confortáveis, numa leitura holandesa dos lofts.









Via Decordemon
napa valley
Um casal da Bay Area decidiu construir uma casa em Napa Valley. Penny Shawback, que já trabalhou com o casal em vários outros projetos, se reuniu com sua equipe de design e com os arquitetos para atender às necessidades dos clientes.
A casa no estilo celeiro, no meio do vinhedo, conta com janelas que enquadram perfeitamente a paisagem, piso de concreto e decoração em tons de azul, cinza e lavanda.






Via Luxe Mag
apto em manhattan
A proprietária descobriu o estúdio Sissy + Marley (mãe e filha) enquanto pesquisava quartos de  bebê no Pinterest. Na época, o estúdio era especializado em decoração infantil. Desde então expandiram seus serviços incluindo projetos em grande escala. Quando se mudou para o Upper East Side ela sabia exatamente quem deveria chamar para investir no potencial do novo apartamento, bem maior que o anterior.
A decoração em branco e aveia, com toques de preto, usa latão, couro e linho para aquecer. Seguindo a máxima de que menos é mais, as decoradoras tiveram o cuidado de evitar excessos, e se concentraram em uma seleção cuidadosa de acessórios feitos à mão.















Via NYC&G e Sissy and Marley
bowral, australia
O casal que trabalha com reformas se mudou para Nova Gales do Sul, na Austrália, para criar os filhos. 
O chalé de 1870 foi a terceira casa que compraram e reformaram na área. O casal reformou a casa, pintou as paredes de branco, instalou pisos escuros e a decorou com sua coleção de arte e têxteis.
...E não saíram mais dali.














Via Homes to Love
atelier de ceramista
Este é o atelier onde a dona da casa trabalha com cerâmica grés.
Transparente, foi pintado de vermelho, cor que aparece em muitos detalhes da casa principal.
O arquiteto aproveitou o desnível do terreno para criar áreas independentes no jardim, como o terraço, a churrasqueira e a piscina.
O quarto tem uma vista incrível do vale Los Trapenses.








Via Revista ED
hamptons por julie hillman
Gosto muito dos projetos de Julie Hillman, e este, nos Hamptons, não é exceção.
Nos meus tons favoritos, a casa clara, aberta, decorada com materiais naturais, é sinônimo de paz e tranquilidade.








Via Luxe Mag
malibu
Antes de começar um novo projeto, a estilista Vanessa Alexander passa um tempo conhecendo os clientes e seus estilos de vida. 
Os donos dessa casa à beira-mar em Malibu adotam uma política de portas abertas e geralmente recebem entre 20 a 30 pessoas ao mesmo tempo. A profissional criou espaços sofisticados e acolhedores, com uma paleta de branco, bege e azul, aquecidos pela madeira, que aparece nos móveis e na escada.
Confira.





Via Luxe Mag
detalhes 
Branco, azul, cinza e madeira dão o tom na casa da decoradora Katie Hackworth, que gosta de equilibrar formas, cor e peso.
A casa é simples, como as casas australianas, não peca pelo excesso e a personalidade aparece nos pequenos detalhes.










Via Rip and Tan
sob o sol
Se o tempo se mantiver firme, aproveite o fim de semana prolongado pelo feriado e passe o tempo que puder sob o sol de novembro.
Fica a dica.





Via My Domaine
drink sutileza
receita Andrea Ambrosano Jr., do Ipo bar e rende 1 copo. 
Foto de Juliane Arguello

Ingredientes
45 ml de tanqueray gin;
20 ml de pure de graviola;
30 ml de capim-limão;
1 dash de bitter de lavanda;
2,5 g de casca de cacau.

Modo de preparo
1 Bata todos os ingredientes na coqueteleira por 10 segundos.
2 Coe em dois estágios e sirva em taça climatizada.
3 Finalize com casca de cacau e flor de jasmim.
Via Casa e Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.