domingo, 17 de maio de 2020

CREME BRULÈE


“Nossa pesquisa de tendências revela que as pessoas ao redor do mundo têm um novo sentimento de otimismo e propósito, o que se refletiu no tema ‘Deixa a luz entrar’. Há um desejo de se abrir, de se envolver com o outro, tornar as coisas melhores e ser a mudança, o que pode significar marchar pelos direitos das mulheres, se mobilizar para retirar plástico do oceano, ou até mesmo pequenos gestos de bondade no nosso dia a dia”, afirma Fernanda Figueiredo, gerente de cores e de comunicação de marca da AkzoNobel. (Via Casa Vogue)
Interessante que essa entrevista aconteceu em 2018, bem antes da pandemia, e ter tanto a ver com o momento que estamos vivendo, com a nova consciência que está nascendo dessa experiência.

Esse tom de caramelo, batizado de Creme Brulèe, considerado tão relaxante quanto revitalizante e estimulante, foi uma das cores eleitas pela Coral para 2019, e aparece aqui por ter tudo a ver com o Outono, a sensação de aconchego própria da estação. 
As variações dessa cor dependem da luz e de como for combinada, sua harmonia é perfeita com matizes escuros, como preto e azul marinho, e com mais suaves, como rosa e verde pálidos, ou até mesmo com laranjas e vermelhos vibrantes.
E acredito que essa é uma cor que veio para ficar.






































Via Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.