segunda-feira, 14 de setembro de 2020

VERDE


Ambientes com verde na decoração estão em alta em 2020 como um lembrete às pessoas sobre a condição das florestas. Nos tempos que estamos vivendo esta cor traz serenidade e conforto para nossos espaços, estimulando um estado de tranquilidade e introspecção, lembrando ainda que um dos seus muitos símbolos na psicologia é saúde. 
Por serem os mais fáceis de combinar, os tons de verde podem ser usados em detalhes compondo com outras cores, o que traz harmonia e movimento aos espaços.
Quer mudar sem gastar muito? Use tinta.
Quer inspiração?
Confira essa seleção.

 Via Pinterest, El Mueble, Casa Cláudia e Tumblr My Kukula

2 comentários:

  1. Olá Tereza! Como andam as coisas?
    Ah o verde... minha cor favorita, cor que me inspira, me acalma, me traz paz...As mulheres tem seus momentos de sair comprando e comprando, eu gasto o que posso e não posso comprando plantas e mais plantas, rsrsrs nem tenho mais onde plantar mas já estou planejando a próxima arvore...Hoje mesmo trouxe mais uma muda para casa, para fazer parte da família rsrsrsr
    Nossa, nem fale sobre o que acontece nas matas do Brasil... vi cenas tão tristes que me causaram dor no coração....nenhum animal no planeta merece passar por tanta dor e desespero, ainda mais por causa da ambição dos Homens....Mais triste é ver a negação de quem está no poder, apenas para fechar mais negócios....Espero que o Brasil mude o rumo que vem dando ao meio ambiente....Deixe o verde em paz....Fique bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ayra, tudo bem com você?
      Bom demais vê-la por aqui novamente.
      Sim, as florestas estão sofrendo pela ambição desmedida e imoral do homem, infelizmente. E os animais, ah, esses então nem se fala. Tenho um filho que é engenheiro ambiental e vemos o quanto é difícil para esses profissionais.
      Verde é a cor preferida da minha mãe também, ela ama a cor e as plantas, seu jardim é uma mini-floresta, rsrssss.
      Gastar com plantas é investir e não desperdiçar dinheiro.
      Espero que vc fique bem, vi nos jornais que a França está voltando a sofrer com a pandemia.
      Grande abraço.
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.