"Bege é atmosfera. É biscuit, é marfim, é creme, é pedra, é torrada, é cappuccino. É bom, é mágico." Albert Hadley
A neutralidade do bege faz com que muitas pessoas entendam essa cor como conservadora. Mesmo não sendo marcante o bege traz calor, bem-estar, e com certeza existe beleza na sua simplicidade. Por trás da sua suavidade e singeleza, o bege proporciona sensações de segurança e conforto.
Essa seleção que busquei no incrível tumblr Fantanny vai encher seus olhos com o aconchego e a elegância dessa cor, ironizada e desprezada por muitos, mas que para tantos tem o efeito de um abraço.
Via Tumblr Fantanny
É lindo o seu post sobre os beiges. Eu sou fã dessa tonalidade. Parabéns por esse e tantos outros. Ab
ResponderExcluirObrigada, também sou fã do bege. Bom fim de semana!
ExcluirEu, como você sabe, me sinto segura nos (e com os) beiges. No outro dia uma colega - daquelas bem inconvenientes que diz tudo o que pensa e quer, mas não devia ;) - dizia que eu vestia sempre cores mortas. Hoje, por exemplo, são calças pretas e no topo uma camisa beige. Ela é daquelas que da cabeça aos pés parece um papagaio. Se resulta com ela bravo! mas no meu caso em me sentiria não eu vestida assim... O Beige para mim é perfeito. Posso brincar segura com adereços. Esse boring conjunto de hoje usa sapato vermelho. ;) na decoração a mesma coisa - sinto que posso "brincar" mais nos adereços e isso faz feliz uma inconstante como eu. Amei esse Post; podia viver dentro dele minha vida toda kkkk
ResponderExcluirEu também gosto do aspecto natural e suave do bege, em todos os seus matizes. O bege neutro e aconchegante, é perfeito para quem procura simplicidade, mas com tons sóbrios e terrosos, o que na moda é elegância na sua forma mais pura. Concordo com você, não me sentiria bem vestindo estampas e cores vivas, que me cansam só de olhar, por isso brincar com os adereços só é possível na minha opinião, se a roupa for neutra. Pessoas que decoram com essa cor tem leveza e muitas vezes desfrutam da tranquilidade. Já os adeptos de muita cor são normalmente mais incostantes, embora eu admire seus espíritos ousados.
ResponderExcluirQuando postei imaginei que você gostaria, acertei em cheio.
Abraços, querida Amida.
Tereza