Uma árvore de interiores pode fazer com que qualquer espaço, por menor que seja, ganhe em leveza e frescor, desde que o teto seja alto o suficiente para abrigar a planta com conforto e que tenha incidência de luz natural para que tenha um bom desenvolvimento. O ideal é comprar uma árvore jovem e deixá-la crescer e se adaptar às condições da sua casa. Muitas espécies podem prosperar dessa forma, se cuidadas adequadamente.
Via Pinterest e Casa e Jardim
AMANDO SEU BLOG!!!!! NÃO PARA
ResponderExcluirQue bom que gostou do blog, espero que você não pare de passar por aqui.
ExcluirAbraços.
Tereza
😍 passa pra gente o nome das árvores 🥰
ResponderExcluirNessas imagens aparecem oliveiras, ficus benjamina, ficus lyrata, prunus cerasifera e calathea.
ResponderExcluirTereza
🥰 obrigada!
ExcluirVolte sempre!
ExcluirTereza
Percebi várias oliveiras nas imagens. Elas podem ser cultivados dentro de casa sem ter sol pleno todos os dias?
ResponderExcluirNão sou paisagista, mas li que variedades anãs de oliveiras são melhores para interiores, a menos que a casa seja grande, com tetos altos. Mesmo as variedades anãs podem atingir uma altura de cerca de 1,80m. Para se desenvolver dentro de casa, uma oliveira requer cerca de seis horas de sol por dia. As oliveiras florescem melhor perto das janelas voltadas para o sul.
ResponderExcluirTereza
Hola, os escribo desde Málaga (España). Me encantan las plantas que publicáis, sobretodo los olivos. Yo no puedo mantener los naturales, donde puedo encontrar olivos artificiales así de bonitos?
ResponderExcluirGracias y un saludo