quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

REVISTA DE FIM DE SEMANA

Via Pinterest

Sim, notícias péssimas não param de chegar, decepções com pessoas que amamos que batem palmas para atitudes que nos horrorizam, tudo isso é realmente muito desgastante, mas não devemos permitir que isso nos afete a ponto de perdermos a nossa fé.
A vida ainda é linda, olhe as crianças, a natureza, os animais, as pessoas que moram em nossos corações - é desse conjunto de bençãos que extraímos a força necessária para seguirmos em frente, porque é matemático, tudo vai terminar bem.
Então, com isso em mente, pelo menos nos fins de semana, poupe-se!
Abra os braços e receba o que a vida lhe trouxe de melhor.
Bom fim de semana! 

vamos a la playa
Ahh, as sacolas que vão à praia são a nossa salvação, não são?
Óculos, celular, protetor solar, água, carteira, livro, revista, toalha, são tantos os itens que temos que carregar, o que mostra a importância de uma boa bolsa de palha ou sacola de lona ou plástico.
E que seja bonita, afinal, o estilo vai à praia também.

Via Pinterest

cadeira de praia
Outro item importante é a cadeira que levamos à praia - que seja confortável, leve e prática ao dobrar, afinal, ainda temos que carregar sacola, guarda-sol, e, se tiver crianças, deixá-las à mão.

,
Via Pinterest

a descontração vai à mesa

Mesas alegres, coloridas, com cerâmica e fibras naturais - é assim que devem ser as mesas de verão, e quem só faz as refeições em casa nos fins de semana, a dica é: capriche!


Via Pinterest

beachy
Pelo calor que anda fazendo, as casas de praia vão ser usadas por muito tempo ainda, portanto dicas para decorá-las vão continuar sendo postadas.
Inspire-se nos detalhes costeiros, a cara do verão!

Via Pinterest

mesas de verão
Sabe por que não me canso de postar mesas, especialmente as de verão?
Nos dias de hoje é tão difícil juntar a família em volta da mesa, que quando conseguimos essa proeza, esses momentos devem ser valorizados.
Eu valorizo muito, e você?

Via Pinterest

as bolsas de palha
Notou que as bolsas de palha, que eram usadas apenas no verão e na primavera, hoje marcam presença em todas as estações?
Vão da praia ao trabalho e ao passeio, e os estilistas perceberam isso, todos têm lindas opções em fibras naturais.
Confira!

Via Pinterest

detalhes naturais

Cestos, bandejas, sousplats, fruteiras e os mais diversos acessórios pensados para decorar e dar aos espaços aquele tempero natural que gosto tanto, estão há anos no auge das tendências (peraí, deixaram de ser tendência, ganharam espaço cativo nos nossos corações!).
Olhe com atenção essa seleção, e lembre-se - com uma boa pesquisa, verá que pode encontrar peças com bons preços para refrescar a decoração.
Via Pinterest

luminárias 
Outra das minhas paixões são as luminárias em crochê e fibras naturais, hoje com designs orgânicos, mediterrâneos e contemporâneos, verdadeiros 'colírios para os olhos'.

Via Pinterest

toalhas e trilhos
Toalhas e trilhos, muitas vezes sobrepostos, deixam a mesa linda e cheia de estilo, capriche, faça desses momentos verdadeiras festas para os olhos.
Via Pinterest

para servir um caldo
O que acha de um caldo delicioso servido numa mesa ao ar livre no fim de tarde de sábado?
Minha mãe tem uma receita deliciosa, que ainda vou postar por aqui.
Fica a dica.
Via To Have to Host

Via FB Camicado

"Faça a vida colorida, faça da vida uma pintura, se olhar lucidamente com os olhos clínicos, verá que a mesma possui todos os pigmentos". Neto Montana
Via Pinterest

7 comentários:

  1. Muito obrigado pela msg de força e coragem para enfrentar esse momento tão difícil e complicado para todos. Parabens pela revista de final de semana! Tudo muito bonito e de bom gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tempos sombrios, difíceis, mas tudo vai se resolver, tenho tanta certeza disso quanto tenho que o céu é azul, e continuará sendo.
      Devemos nos lembrar que a solução não será imediata, será no tempo de Deus, mas ela virá e tudo ficará bem.
      Um grande abraço e uma linda semana.
      Tereza

      Excluir
    2. Olá Tereza, Parabéns pelo Blog! Tem sido um alento nesses tempos sombrios. Sua introdução nessa revista de Final de Semana é tudo que eu venho sentindo. É difícil, mas é no tempo Dele como escreveu. Obrigada por nos proporcionar momentos descanso da alma e mente com esse belíssimo trabalho. Que Deus os abençõe!

      Excluir
    3. Sim, Amém, e desenvolver a ferramenta mais que eficaz de agradecer pelo que ainda vai acontecer, porque vai.
      Tereza

      Excluir
  2. Draga Teresa,
    Imi place enorm lectura ta de suflet!
    Adorabile poze care ma duc cu gandul la vacanta de vara! Dar si sa zambesc, pentru ca dac te uiti la blogul sau instagramul meu, vezi iarna cu zapada. Desigur, frumoasa si ea, la fel ca tot ce are legatura cu natura si naturalul!
    Cele mai calde salutari,
    Mia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mia!
      Que bom que gosta do que encontra por aqui, também acho a neve maravilhosa, na cidade onde vivo não neva, mas no meu estado, nas montanhas, neva também.
      E concordo com você, a natureza é maravilhosa, seja a estação que for, nos presenteia com um verdadeiro show de beleza.
      Gosto muito dos seus comentários, pelos quais agradeço.
      Abraços
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.