terça-feira, 14 de maio de 2013

MAIORCA


Imagine poder passar uma temporada em Maiorca, o que já é o supra-sumo dos privilégios - agora imagine-se em Maiorca, numa casa como esta.
As janelas lindas pelas quais me apaixonei (cortinas aqui seriam um crime), o armário que funciona como divisória entre a sala e a cozinha, o piso em ladrilho hidráulico, a ilha em carvalho francês e a bancada do banheiro são detalhes roubados da casa dos sonhos de muita gente (me incluo neste grupo).
Sou fã de casas como esta, feitas para serem vividas, sem a necessidade de se adequar à ditadura do que está na moda, apenas contando com muito bom gosto e espírito acolhedor a história dos que ali vivem, exatamente como penso que deve ser.
Ok, sei que não estamos mais no verão, mas casas como esta podem e devem ser aproveitadas o ano inteiro, seja qual for a estação, e nisso tenho certeza que a maioria concorda comigo.









Via Micasa

6 comentários:

  1. Que sonho de casa!
    Gostaria de passar um final de semana lá!
    beijos

    ResponderExcluir

  2. Maiorca é tudo de bom.Já estive lá por 3 vxs de férias.E essa casa transmite todo o encanto que é essa ilha.Deslumbrante e ao mesmo tempo simples.
    Amei !
    Bjs.
    Malú

    ResponderExcluir
  3. Olá queridas,
    Adorei o POST!
    Os espaços generosos, os materiais nobres e uma decoração Maravilhosa!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. hummmm
    As Baleares têm sítios melhores do que Maiorca. Ela é um caso de não se saber parar, fazer restrições. Um daqueles casos que confirmam meu pessimismo quando alguém diz que descobriu um paraíso: vai acabar estragando, destruindo.
    Agora, uma casa destas far-me-ia rever meu "ressentimento" ahahahah olho para a primeira foto e sinto todo meu ser suspirar de alívio, uma ante visão do fim do stress e início de um desfrute pleno. Perfeita! E com essa piscina eu não precisava mesmo de sair de casa ahahahahah

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.