segunda-feira, 1 de junho de 2020

CONFERINDO INSTAGRAMS


Os tons neutros, os materiais naturais, a simplicidade e o bom gosto definem o estilo de vida de quem assumiu a nova consciência, pessoas autênticas que não se preocupam com aparências, mas com preservar o planeta, cada vez mais desconectados das redes e preocupados em voltar às raízes.
Se não conseguiu entender essas cabeças incríveis, confira a seleção do ótimo Instagram da Tessa Neustadt, as imagens falam por si.

























































2 comentários:

  1. Olá Tereza, "ici tout va très bien!" E você? E a família? Seguros espero.
    Amei o post, adoro essa paz e principalmente o requinte nas cores claras, mas confesso que não consigo morar assim, preciso de mais agitação na cartela de cores rsrsrsrsr. Meu marido é totalmente a favor desse tom off wright, quando começamos o relacionamento dei um banho de cores na vida dele. Lembro que fomos morar juntos e ele tinha todas as toalhas na cor branca, de brincadeira eu fui na rua comprei tudo colorido e substitui. Quando ele chegou e viu entendeu onde havia se metido, e assim aos poucos fui colorindo tudo a ponto de não ter mais nenhum ambiente tão neutro assim em nossas vidas há muito tempo rsrsrsrs.
    Bom, então quando aparecer outra musica boa te dou a dica... mas essa semana acho que estou fora do seu gosto musical, estou na vibe da musica eletrônica, recordando as festas rave que ia em outra época, em outro mundo, quando se podia encostar nos outros. (Alias, fico me perguntando como ou quando poderemos ir á shows, peças, cinemas..?)
    Por aqui é assim, cada semana um estilo musical, uma vibração diferente, só fica proibido tocar funk, sertanejo, pagode e opera, de resto vai absolutamente tudo rsrsrsr
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ayra,"ici tout va très bien aussi!"
      Que bom que gostou do post, os tons off whites fazem sucesso aqui no sul do Brasil, onde as pessoas são naturalmente mais contidas e têm preferência por climas mais moderados e tranquilos.
      O interessante de aplicar uma base neutra nos ambientes é que se podem mudar os acessórios a cada estação.
      Quando você falou da cor que pintou sua casa percebi na hora que se tratava de uma pessoa colorida, latina caliente, rsrssss.
      Eu sou mais contida, gosto da cor em acessórios, não convivo bem com muitas cores - infelizmente.
      Quanto às suas dicas musicais esteja livre para mandá-las sempre que quiser e puder, mas eletrônica não cai muito bem com o clima do blog, vc tem razão.
      Das proibidas de tocar concordo com você, mas gosto de ópera, de música clássica também, como Bolero de Ravel, minha preferida.
      Fique bem e tenha um bom resto de semana.
      Bjs.
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.