quarta-feira, 22 de julho de 2020

ESCADAS DESLIZANTES

Escadas deslizantes são uma ótima opção para quem aproveitou ao máximo o espaço vertical, solução comum em estantes e cozinhas.
Se tiver armários em toda a extensão do pé-direito inspire-se nessa seleção.


















































Via Pinterest

3 comentários:

  1. Olá Tereza... e os preparativos para a chegada do baby? Muitas ideias para o quarto? Nossa, engravidar no meio de uma pandemia deve ser muito tenso...Mas as crianças que chegam nesses novos tempos já chegam preparadas, com um chip atualizado rsrsrsrrs... Lembro da minha adolescência no Rio, calor sim, chuva forte sim, mas não era essa loucura sufocante e devastadora para o corpo e a alma....é triste para quem conheceu e hoje vê as mudanças nem tão boas assim, mas essas crianças já chegam com o dedinho esticado querendo teclar, querendo o digital, então quem sabe o mundo não está mudando para dar á elas uma chance de mostrar seu potencial?
    Enfim, se me der sombra, limonada, um ar condicionado e muita, mas muita água fresca, deixando o verde e os animais em paz, então podem chegar, mudar o mundo inteiro, pintar tudo com outras cores... Se deixarem o planeta mais divertido e leve tá valendo.
    Andei escutando muita coisa nova nas ultimas semanas e amei uma em especial; CANTOMA - TALVA LUMI. Nossa, é um mar de instrumentos no ouvido, uma delicia, confesso que é difícil ficar parada, o corpo não consegue rsrsrsr.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ayra, tudo bem com você?
      Sim, as crianças dessa fantástica nova Era possuem orientação cerebral direita, são criativas, imaginativas, intuitivas e emocionalmente inteligentes, aprendem muito depressa. Amo conversar com meus netos, eles são realmente incríveis, é muito estimulante acompanhar a linha de raciocínio desses pequenos. São muito inteligentes e têm uma afinidade incrível com a tecnologia, parece que nascem sabendo lidar com downloads e afins, e têm um espírito nobre - e acredite, não estou ouvindo o coração de avó (embora este se orgulhe muito dos seus descendentes) quando afirmo isso. Sou grata por ter conhecido esses seres cheios de luz que vieram para me engrandecer.
      Talva Lumi será a música indicada na Revista de Fim de Semana, adorei!! Vc tem um excelente ouvido mesmo, obrigadíssima pela dica.
      Bjs
      Tereza

      Excluir
  2. E sim, uma gestação em tempos de pandemia é um grande desafio - eu estou ansiosa, porque não é permitido que entremos nos hospitais para conhecer as crianças que nascem, mas é por um bom motivo. Vou ter que esperar um pouco mais para conhecer Gael, que já é muito amado e esperado.
    Tereza

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.