domingo, 8 de novembro de 2020

MADEIRA

A versatilidade da madeira faz com que nunca saia de moda na decoração, e por ser neutra, combina facilmente com outros materiais, servindo de base para os mais diversos estilos – seja clássico, rústico, vintage, contemporâneo, industrial, eclético. Resistência e durabilidade ainda fazem da madeira uma escolha acertada para criações atemporais.





























































Via Pinterest

7 comentários:

  1. Este é o melhor blog do mundo para mim, não falho um dia! Adoro tudo! Hoje a imagem do quarto com as fotos a preto e branco dos animais selvagens inspirou-me totalmente. Vou fazer igual no quarto do meu filho mais velho. Andava tão indecisa e hoje vi isto e deixei de ter dúvidas! Muito obrigada! Um beijinho, Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, esse é o tipo de comentário que me incentiva a manter o blog e buscar sempre imagens que nos inspirem, me incluo aqui, afinal é minha fonte de inspirações para meus projetos.
      Fico feliz em saber que encontrou aqui a inspiração que precisava para o quarto do seu filho.
      Beijinhos;
      Tereza

      Excluir
  2. Vocês são excepcionalmente impecáveis com relação a escolha das imagens postadas aqui. Parabéns pelo bom gosto e pela dedicação.

    ResponderExcluir
  3. Vocês são excepcionalmente impecáveis com relação a escolha das imagens postadas aqui. Parabéns pelo bom gosto e pela dedicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Malú. É sempre bom demais saber que minhas escolhas agradam a quem passa por aqui.
      Volte sempre.
      Abraços e boa semana.
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.