quarta-feira, 28 de julho de 2021

PARA ENFRENTAR O FRIO

 

alpaca
Tenho 4 mantas de alpaca, adoro e estão sempre à mão, na sala de TV e nos pés da cama.
Se ainda não tem, indico.




Cobertor e mantas de alpaca (Amazon, Farfetch)

cashemere
São lindos, aquecem e na minha opinião são a definição exata de aconchego. 




Cobertores italianos de cashemere (Mundo do Enxoval)

meias térmicas
Tenho, uso e indico. São a salvação dos meus pés em dias gelados como o de hoje.


Meias térmicas, Wish.

bolsas de água quente
Meus pés custam a esquentar, e em noites geladas seria uma delícia aquecê-los numa bolsa de água quente (embora eu nunca tenha feito).
Vou tentar.
 




para calçar em casa
São macios, quentinhos e nos fazem sentir como se pisássemos em nuvens.
Indispensáveis para enfrentar o frio que chegou mostrando do que é capaz.




Na Zara Home.

almofadas de tricô e lã
Suas texturas são lindas, são deliciosas para se aconchegar, têm tudo a ver com inverno, decoram e colocam seu sofá no clima.





Via Pinterest

canecas para você e para as crianças
Sentar em frente à lareira e tomar um chocolate quente é um dos grandes prazeres, faço isso com as crianças, elas adoram.
Estampas com motivos de  floresta estão em alta, se encontrar algo nesse sentido decorando as canecas, garanto que seus pequenos vão vibrar e se sentir lembrados.
E cá entre nós, mesmo que não tenha crianças, essas canecas vão trazer um charme especial ao seu inverno.





Via Pinterest

estocando a lenha
Se não tiver espaço próprio para armazenar a lenha  e os gravetos que serão usados na lareira, cestos, suportes e baldes em couro e aluminio resolverão seu problema, assim como complementarão a decoração.











Via Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.