domingo, 19 de setembro de 2021

CONFERINDO INSTAGRAMS

 

"Ambientes falam. Os espaços enfatizam se alguém existe ou vive, e há uma grande diferença entre os dois."
Van Day Truex

No Instagram da revista Milieu você viaja por uma série de ambientes que traduzem a personalidade e a história dos que ali vivem.
Confira algumas imagens do que vai encontrar por lá.

2 comentários:

  1. Olá Tereza, estava recapitulando as postagens antigas dessa semana, que para variar eu estive super ocupada e não tinha visto, e me deparei com sua menção ao novo netinho.... vivas!!!! muita paz, muita saúde, muita luz....E curiosamente tenho um sobrinho com o mesmo nome rsrsrsr Preguiçoso que só ele....rsrsrs será que é do nome? rsrsrsrs
    Quanto as dicas musicais, de novo agradeço o elogio, mas o que é bom é para ser espalhado ao redor, não acha? A vida já é tão cheia de desafaios e quando podemos compartilhar as coisas boas, vibrantes e que só fazem bem vale a pena!! ah, mas você sabe bem disso, a seleção e bom gosto de suas postagens refletem seu desejo de compartilhar o belo....
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Ayra, como é bom tê-la por aqui!
    Amo ler seus comentários.
    Nossa, se for preguiçoso vai se juntar ao primo, Bernardo, meu neto mais velho que tem 8 anos, 8 anos de muita preguiça, rsrsss, Minha filha escolheu o nome, mas não viu o significado - O iluminado, o que traz a luz, habitante da Lucânia - acredito que com preguiça ou não, vai iluminar nossos dias.
    Exatamente, a vida é cheia de desafios e preocupações, dividir o que é belo nos faz a todos um grande bem.
    Durante o período de isolamento da pandemia Karina, uma moça muito gentil, me agradeceu pelas imagens - estranhei, nunca tinham feito isso antes, mas as imagens surtiram um efeito ainda mais positivo durante aqueles dias tão difíceis.
    O melhor mesmo é saber que pessoas especiais como você passam por aqui e deixam comentários deliciosos como esse.
    Boa semana pra você também.
    Tereza

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.