terça-feira, 16 de novembro de 2010

ÁRVORE DE NATAL

A árvore de Natal como a conhecemos hoje surgiu na Alemanha e suas primeiras referências datam do século XVI. Foi a partir do século XIX que a tradição chegou à Inglaterra, França, Estados Unidos, Porto Rico e depois, já no século XX, virou tradição na Espanha e na maioria da América Latina.
Natal é a minha festa favorita, adoro a decoração, os aromas e a família reunida.
A árvore é o ponto principal da decoração, afinal é o símbolo do Natal, por este motivo capricho bastante quando monto o meu pinheiro, o que, no meu caso, acontece em novembro.
Se você tem crianças em casa, a decoração da árvore se torna ainda mais especial, a participação delas é essencial, faça deste momento um verdadeiro acontecimento.
Bom, mãos à obra!










Via Pottery Barn e BHG    Postado por Tereza Santos

10 comentários:

  1. Difícil,muy difícil elegir alguno de ellos son todos preciosos !!!
    Bss
    Cecilia

    ResponderExcluir
  2. Lindas arvores! Inspiradoras!

    Esse ano eu vou com tons de azul, branco e prateado. :-)

    Ah, como disse antes, eu sou brasileira, morando no Canada, mas conheco SC e amooo Floripa, Joinville e Blumenau. Se um dia voltar p. o Br, seremos vizinhas,pq gostaria de viver em Joinville. Linda cidade!

    Obrigada, Tereza pelo seu comentario no HomeBunch.com

    beijos,

    Luciane at HomeBunch.com

    ResponderExcluir
  3. Hola Tereza,

    difícil elegir alguno :-)

    they are all beautiful.

    lovely greetings

    Maria

    ResponderExcluir
  4. Que lindas essas árvores!!! A minha já está montada desde o dia 05 desse mês, pois meu filho só queria saber da árvore de Natal.. eheheh
    Mas é delicioso mesmo, e ver os olhinhos dele brilhando por causa dessa belezura e principalmente as luzes... já valeu o Natal!

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Tereza, your images are so beautiful. I can mention your blog every day :-) warm hugs to you

    ResponderExcluir
  6. me gustan todos!
    gracias por tan bonita selección!

    ResponderExcluir
  7. Hello.
    The Christmas tree is very luxurious.

    Surely I will be happy if I enjoy in this room...

    Thank you.
    ruma

    ResponderExcluir
  8. lindas, lindas, lindas...queria todas na minha casa!rs
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Meninas onde compro uma árvore de Natal pela internet de alto padrão e com 1,8 metros em média?

    Obrigada. Tatiana Fardin.

    ResponderExcluir
  10. Não recomendamos lojas específicas, mas com certeza você pode encontrar até em supermercados.
    Tereza

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.