quinta-feira, 6 de outubro de 2011

MODA X DECORAÇÃO: QUAL O SEU ESTILO?

A casa e o guarda roupa devem caminhar juntos, ou seja, devem refletir a personalidade dos donos. Nossa marca pessoal é impressa através do equilíbrio entre estilo, cores, texturas e proporções. 
Sua casa está em harmonia com seu armário?
Confira as imagens. Se você colocar em prática esta regra, não tem como errar, o sucesso é garantido, sua casa terá a sua cara.












Imagens via Elle Decor, House Beautiful, 1stdibs, Loro Piana, Gucci e Olivia Palermo's Style.


NÃO É GENIAL? GANHAMOS UM SELO!
Priscilla Joy, do ótimo House of Tulips, nos presenteou com este lindo selo. Obrigada, Priscilla, adoramos!


As regras são:
Um link para o blog que o premiou.
Relacione 7 detalhes sobre você.
Indique o prêmio para outros bloggers



Uma música
Tereza: I’ve Got You Under My Skin, por Michael Bublé
Rita: Jailer, Asa
Humor
Rita: estável, não sofre com mau-humor.
Tereza: estável, mas, dependendo da situação...
Uma cor
Tereza: marrons e beges
Rita: amarelo
Uma estação
Rita: verão
Tereza: outono
Como gostam de viajar
Tereza e Rita: com  conforto, segurança e com seus maridos.
Um filme ou seriado
Tereza: It's complicated
Rita: Desperate Housewives
Frase ou palavras ditas por você

11 comentários:

  1. meu estilo é uma misturinha-chic (brilhos e espelhos included hehehehe)
    bom dia e parabéns pelo selinho
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. Wonderful combination!! Tre Chic...:)

    ResponderExcluir
  3. I love Chanel, excellent choice!

    Nice day Tereza, kisses:)

    ResponderExcluir
  4. Absolutely wonderful combinations!!

    Thank you for sharing.

    Have an exquisite day.

    ResponderExcluir
  5. Vixi, sou msm um ser em conflito, pois amei vários... rss bjus

    ResponderExcluir
  6. Wow! Che bella idea abbinare l'arredamento allo stile dell'abbigliamento... bravissima, mi piace molto!!!

    ResponderExcluir
  7. É... sabia que eu era uma mistureba de estilos tanto no armário quanto na decor, rs. Mas achei que estou em relativa sintonia com eles, 2, 8, 10,13 e 14 são mais minha cara nos 2 pontos. Parabéns pelo selinho( vcs merecem) e super obrigada por me repassar, fiquei mto feliz por vcs me incluírem(desculpe estou logada no Brechó do Frei, mas sou eu Anita, rs) na lista e adorei conhecer um pouco mais de vocês duas. bjs.
    Ah, desculpe o sumiço, o Brechó tem me sugado mto, mas ainda adoro vir aqui.

    ResponderExcluir
  8. Thіs article givеs сlear idea for the new νiеwers of
    blogging, that rеallу how to dо blogging and site-building.


    Also visіt my pagе: viviscal scam
    Feel free to visit my web-site - viviscal canada

    ResponderExcluir
  9. Ϻаke confident your ab belts have a diverse toning system.


    Fеel frеe to surf tο my pаge .
    .. flex belt

    ResponderExcluir
  10. Τhе details had bеen quite impгessіve.


    my web blog :: http://www.tybjerg.info

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.